| CONTROLADOR |
Any Gabrielly
Josh hoje tinha uma entrega para fazer e não queria me levar. Tive que insistir porque não queria ficar sozinha e ele demorou um pouco para aceitar. Ameacei fazer uma greve de silêncio e ele desistiu quando falou comigo pela segunda vez e eu não respondi. Sou um amor, não sou?
Já estávamos chegando no local e eu estava encolhida no banco da frente por conta do frio que fazia hoje. O medo de pegar uma gripe, minha imunidade deve estar uma merda ainda.
Josh parou o carro e eu tirei meu cinto descendo. Dessa vez era um novo local, estávamos no sul com os Red.
Peguei na mão dele e seguimos juntos até o grupo que já estava à nossa espera.
— E aí Kyle! — se cumprimentaram com um toque de mão.
— Eai. — respondeu o loiro.
Andamos pelo local até chegarmos em um lugar para troca. Ali eles conversaram novamente e eu fiquei no meu canto. Pelo menos os Red são mais respeitosos e não ficaram me olhando a cada dois segundos.
— Gabrielly seu nome? — Gusta, líder dos Red, perguntou enquanto pegava a bolsa com dinheiro.
— Isso. — digo com as mãos no bolso da blusa.
— Verdade que não se envolve nesse meio? — assenti. — Nada de armas? — neguei.
— Mas sei me defender, caso lhe interesse. — ele me lançou um olhar desafiador.
— É mesmo? — cruzou os braços com um sorriso. — Se pudesse desafiar uma das minhas meninas, quem escolheria?
Meu olhar percorreu aquela sala toda, mas nenhuma daquelas garotas me chamaram a atenção.
— Ele. — apontei para um dos caras que estava ao lado dele.
— Ficou maluca? — Josh protestou ao meu lado.
— Está falando sério? — perguntou Gusta e eu assenti. — Quero ver isso agora.
— Mas eu não deixo. — Josh se colocou à frente.
— Mas você não tem que deixar. — protesto vendo ele me encarar e alguns levarem a mão na boca com tal audácia minha.
— Gabrielly, ele tem o dobro do seu tamanho. — disse sério.
— Bailey também tinha, e mesmo cansada dei um pau nele. — o loiro negou.
— Ela não vai. — Josh disse como se a sua palavra fosse a final.
— Obrigada por confiar em mim. — digo deixando aquele local e bato aquela porta com força.
Sério? Desisto do Josh. Até hoje ele não me deixa treinar com os meninos e somente as meninas vem me ajudando, mas aquilo não me basta. Não adianta, não consigo colocar na cabeça dele que dou conta, ele insiste em dizer que só quer me proteger e que não preciso disso. Quando ele vai entender que eu aprendi a gostar disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲|| Uma vida de traumas e medos fizeram ela ser quem é hoje. Tendo 21 anos, Any teve que aprender na marra a se virar nas ruas e totalmente sozinha. Com uma infância ruim e uma adolescência péssima, ela sabia que confiar em alguém estav...