Capitulo 12

5.9K 522 185
                                    

| PROTEÇÃO |

Quando eu me sentir perdida
Você virá me encontrar?

Quando eu me sentir perdidaVocê virá me encontrar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Quinta-feira

Acordo de repente assustada e sinto meu coração acelerado.

— Vai com calma. — me assustei ao sentir uma mão no meu ombro e me afastei.

Um pouco mais acordada notei que era Josh e fiz um careta levando a mão na costela.

— Aí merda. — fechei os olhos voltando a me deitar.

Meu corpo estava inteiramente dolorido e ao tocar meu rosto senti ele inchado.

Lá fora já era dia e eu criei coragem para encarar o loiro que estava sentado ao meu lado.

— "Vou ficar bem". — revirei os olhos após ele dizer isso com uma voz fina enquanto mexia os ombros. — O que foi que aconteceu?

— Apanhei muito. — minha voz saiu baixa. — Nada que já não esteja acostumada. — ri fraco.

— Gabrielly. — olhei ele. — O que foi que aconteceu? Você não apanhou só de uma pessoa. — suspirei.

— Estava em um bar quando um grupo de caras entrou ali e ficou me encarando. — desviei o olhar. — Quando saí senti que estava sendo seguida e quando me dei conta eram eles. Foi tudo muito rápido, só me defendi e eles não gostaram muito. Enfim, começaram a me bater e tentei me defender como pude. — Josh suspirou.

— Agora quer contar isso me olhando nos olhos? — fiquei em silêncio. — Any, para chegar até você vimos um caminho com pessoas no chão. — fechei os olhos. — Todos com a jaqueta dos Tigers.

— Quem são esses? — fingi demência.

— Quando quiser conversar, já sabe onde me encontrar. — Josh se levantou e segundos depois escutei aquela porta bater.

Suspirei fechando os olhos e levei uma mão no rosto.

Terei mesmo que contar tudo? O que ele vai pensar quando me ouvir dizer que "pertenço" ao Ryan? E se eles tiverem alguma regra idiota de gangues e Josh me entregar a ele?

Balancei a cabeça afastando isso e fiz um esforço para me levantar.

Saí do quarto e caminhei com certa dificuldade até a cozinha.

Ouvi algumas vozes vindo dali e logo vi todos aqueles olhares em mim.

— Gabrielly. — Heyoon se levantou parecendo preocupada. — Como você está? — veio na minha direção.

— Dolorida. — soltei uma risada sem graça e ela me ajudou a sentar.

— Posso te ajudar com isso. — ela saiu da cozinha e as meninas me serviram um café.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora