Capitulo 18

5.7K 495 160
                                    

| CONFISSÕES |

| CONFISSÕES |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Do mesmo jeito que dormi, foi como acordei. Agarrada em Josh e com minha cabeça apoiada em seu peito.

Lá fora já estava de dia, mas eu não fazia ideia se que horas eram.

Me mexi para tentar sair sem acordar ele, mas Josh se virou na cama e me envolveu em um abraço enquanto dormia.

— Josh? — sussurrei. — Joshua? — resmungou algo que não soube identificar e eu acabei rindo. — Kyle? — não respondeu. — Beauchamp! — gritei fazendo ele se assustar.

— Nossa Gabrielly. — sua voz saiu rouca e ele passou a mão no rosto.

— Já amanheceu homem. — me olhou com um olho aberto e outro fechado.

— E você não poderia me dar um beijo e dizer "bom dia meu amor"? — fiquei encarando ele confusa.

— O quê? — ele riu e se virou pegando o celular.

Revirei os olhos e me virei para calçar o tênis.

Me levantei fazendo um coque no cabelo e me espreguicei sentindo todo o meu corpo estalar. Que sensação boa que é fazer isso.

— Disseram que o pessoal que entrou atirando estava sem identificação. — encarei Josh. — E o pessoal está nos esperando para ir.

— Está tudo tranquilo lá fora? — cocei o olho seguindo até a porta.

— Sim. — saímos do quarto.

Josh me levou pelo lugar e a todo momento ficava olhando para trás, o que não me deixava nada tranquila.

Chegamos no carro e Dylan também estava à nossa espera.

— Fica no carro, eu já venho. — Josh disse abrindo a porta do carro e eu apenas entrei.

Vi ele se afastar com o grupo dos Spiders e me afundei naquele banco fechando os olhos.

Me assustei quando ouvi a porta bater e levei a mão no peito vendo Josh ali.

— Que susto. — digo vendo ele sair com o carro. — Está tudo bem? — pergunto ao notar seu rosto irritado.

— Sim. — disse seco me fazendo desviar o olhar.

É óbvio que não está tudo bem, e é óbvio que ele não vai me falar nada.

Josh seguiu o caminho para casa e eu apenas me calei durante o trajeto. Só queria tomar um banho e comer alguma coisa.

Já estava de noite, Josh convocou uma reunião com todos e eu não fui convidada. Resultado? Estou até agora sozinha em casa. Sozinha entre aspas, Josh está aqui, mas está trancado no escritório desde que chegou.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora