Capitulo 34

4.9K 436 77
                                    

| CASAMENTO DUPLO? |

| CASAMENTO DUPLO? |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Acordei recebendo vários beijos no rosto e fiz uma careta me afundando naquela coberta.

— Joshua... — choraminguei escutando sua risada.

— Bom dia meu amor. — puxou a coberta e eu encarei ele com apenas um olho aberto.

— Que horas são? — pergunto confusa.

— Oito e meia. — fechei os olhos frustrada. — Meus pais estão chegando, então trate de levantar. — ele me deu um selinho e eu resmunguei me levantando indo até o banheiro.

Terminei de me arrumar e fiz um coque no cabelo.

— Onde está o seu carregador? — pergunto quando vejo meu celular descarregando, esqueci de colocar ontem a noite.

— Acho que no meu escritório. — assenti.

— Já volto. — sai do quarto e corri até o seu escritório.

Abri a porta de uma vez e me assustei quando vi uma pessoa ali dentro.

— O que está fazendo aqui? — pergunto vendo Andrew se virar na minha direção.

— Procurando meu primo. — sorriu levando as mãos no bolso da calça.

— Josh odeia que venham aqui sem ele, então trate de sair. — andei até a mesa e procurei o carregador.

— Me fale uma novidade. — escutei ele resmungar e logo saiu do escritório.

Babaca insuportável!

Achei o carregador e conectei deixando ele carregar ali.

Escutei a porta do escritório abrir e levantei o olhar vendo Josh.

— Eles já estão lá embaixo. — assenti me aproximando. — Aliás, cadê o meu beijo de bom dia?

— Achei que já tinha contado aquela chuva de beijos. — ele riu me pegando pela cintura.

— De jeito nenhum. — tomou meus lábios em um beijo acelerado e eu passei meus braços em volta dele.

Nos separamos quando a falta de ar se fez presente e ele me deu três selinhos seguidos.

— Agora podemos ir. — dei risada e ele pegou minha mão.

Saímos do escritório e já na ponta da escada vimos os pais de Josh ali, não só eles como Andrew ao lado. Isso não está me cheirando nada bem.

— Bom dia. — Josh e eu dissemos juntos.

— Bom dia. — Úrsula disse sorridente e veio me abraçar. — Como você está, minha linda? — sorri.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora