| NOIVA |
Sem forças, fraca demais
Eu poderia usar alguma proteçãoAny Gabrielly
— Black Wolf e Tigers, as duas maiores gangues da Califórnia. Todos dizem que os líderes não podem se encontrar, caso contrário, armam uma guerra ali mesmo. — escutei meu pai dizer enquanto estava amarrada em uma cadeira. — Sabe filhinha? Seus pais se meteram uma furada. — vi ele pegar um chicote e senti meu coração disparar.
Na minha boca havia um pano, minha cara já devia estar inchada de tanto chorar, mas não tinha o que fazer, não tinha como fugir.
— Já devi aos Black Wolf, mas quitei a dívida. — vi ele pegar uma garrafa com álcool. — Sua mãe pensou nos Tigers e eu pensei, por que não? — neguei entre o choro vendo ele vir na minha direção. — Agora estamos atolados com uma nova dívida e eu poderia facilitar tudo entregando você para eles. — fechei os olhos sentindo sua mão no meu rosto. — Mas aí eu perderia meu brinquedinho. — gritei com o pano na boca quando recebi o primeiro golpe com o chicote e senti minha perna queimar.
Eu ainda encarava o loiro na minha frente, sentia meu corpo trêmulo e meu coração estava tão disparado que poderia jurar que a qualquer momento iria cair dura no chão.
Não tenho que me preocupar com ele, mas não posso ficar aqui, se os dois já se odeiam, imagina quando o líder dos Tigers descobrir que estou com o líder dos Black Wolf? Não, isso vai causar uma tremenda de uma guerra e eu ficarei ainda mais ferrada.
— Any? — escutei alguém estalar os dedos na minha frente me tirando do pequeno transe.
Noah me olhava e eu balancei a cabeça rapidamente.
— Oi? — digo tentando parecer normal.
— Perguntei a sua história. — disse o loiro me chamando a atenção. — Acredito que morar na rua não tenha sido fácil. — disse apontando para o meu corpo.
Digamos que eu tenha alguns hematomas ainda roxo nos meus braços, rosto, costelas… Tudo de briga recente, mas já estou mais do que acostumada.
— Quase isso. — suspirei. — Olha não tem motivos para querer saber minha história, agradeço a ajuda, mas é melhor eu ir embora, não quero atrapalhar mais. — me virei indo em direção a porta, mas a sua voz me obrigou a parar.
— Você não vai a lugar nenhum. — engoli seco encarando aquela porta. — Vou precisar de você. — franzi o cenho confusa e voltei a olhar ele.
— O quê? — digo perdida. — Nem me conhece, como precisa de mim?
— Urrea. — ele deu a palavra ao moreno e se sentou no sofá.
— Ontem eu estava a procura de algo, na verdade alguém. — Noah iniciou parando na minha frente. — Eu precisava encontrar uma mulher, algum rosto desconhecido para poder acompanhar ele. — apontou para o loiro. — Em um lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲|| Uma vida de traumas e medos fizeram ela ser quem é hoje. Tendo 21 anos, Any teve que aprender na marra a se virar nas ruas e totalmente sozinha. Com uma infância ruim e uma adolescência péssima, ela sabia que confiar em alguém estav...