Capitulo 23

6.2K 475 49
                                    

| DESCOBERTOS |

| DESCOBERTOS |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Josh saiu apenas para trocar de roupa e eu fiquei na cama encarando minha mão enfaixada. Já não doía como antes, acho que só vou pedir para Yoon dar uma última olhada.

— Está tudo bem? — virei meu rosto vendo Josh voltar para o quarto.

— Sim. — sorri.

— Aliás, como está sua mão? — se sentou pegando ela.

— Não dói mais, vou falar com a Heyoon. — Josh me olhou. — O quê?

— Eu que vou cuidar de você. — soltei uma risada fraca vendo ele ir até o banheiro.

Josh voltou com uma pequena maleta de primeiros socorros e se sentou na minha frente.

Com todo cuidado, ele tirou aquela faixa da minha mão me dando a visão daquele corte. Vi ele limpar o local mais uma vez e segundos depois aplicar uma pomada, a mesma que Heyoon usou.

— Fica com ela hoje, e amanhã você pode tirar. — assenti vendo ele enrolar uma nova faixa. — Sabe, sei que pode ser difícil lidar com isso, mas ficar sozinha não é a melhor opção.

— Sei disso. — suspirei. — Mas estava assustada.

— Só tente se lembrar que sempre estarei perto. — sorri e ele beijou minha mão. — Está com fome?

— Muita. — Josh riu arrumando as coisas e eu me levantei. — Só vou trocar de roupa também. — assentiu.

— Te vejo na cozinha, tenho que fazer uma ligação. — Josh me deu um selinho demorado e eu saí do quarto.

Desci aquelas escadas sorridentes e fui até o meu quarto.

Coloquei apenas uma calça moletom cinza e uma regata preta.

Deixei aquele quarto indo em direção a cozinha e parei pensando o que queria comer…

— Espero que esteja pensando em mim. — me assustei levando a mão no peito e vi Josh entrar na minha frente.

— Josh, será que você pode parar de me assustar? — cruzei os braços.

— Que culpa tenho que você vive no mundo da lua? — me roubou um selinho me fazendo rir. — O que quer comer? — caminhou até a geladeira.

— Não sei. — sentei em cima do balcão. — Tem cereal? Queria comer com morangos. — assentiu.

Josh preparou meu cereal e me entregou segundos depois. Agradeci com um sorriso e enquanto eu comia, ele preparava seu lanche.

Nesse pequeno tempo minha mente se dispersou, não para o passado, e sim para o possível futuro.

Josh e eu estamos "juntos", o que iniciou com uma mentira, acabou se tornando real. Como será tudo daqui pra frente? Estou com medo de perdê-lo e estou com medo do que pode acontecer quando Ryan começar a agir…

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora