Capitulo 21

6K 545 207
                                    

| PASSADO |

Cheguei até você sem esperanças

Você me deu mais do que uma mão para segurar

Você me pegou antes de eu atingir o chão

Me diga que estou segura, você me tem agora

Você pegaria a direção se eu perdesse o controle?

Se eu estou deitada aqui

Você me levará para casa?

Você cuidaria de uma alma quebrada?

Você irá me abraçar agora?

Você me levará para casa?

Jess Glynne | Take Me Home

Jess Glynne | Take Me Home

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Abraçava Josh com força e não queria soltar ele.

Respirava aquele seu perfume que me acalmava de tão marcante que era dele e só desejei naquele momento viver ali para sempre.

— Respira, tá? — escutei sua voz em um sussurro enquanto sua mão alisava minhas costas.

Quando meu choro resolveu cessar, — porque já não tinha mais forças para aquilo —, Josh buscou um copo de água e me entregou pedindo para beber com calma.

Tomei aquilo com minhas mãos tremendo e notei seu olhar preocupado sobre mim.

— Any, realmente não quero te forçar a nada. — abaixei o copo. — Se não se quiser contar…

— Mas preciso. — digo com a voz fraca interrompendo ele. — Isso está me sufocando Joshua, desmaiei o Alex por conta disso. — fechei os olhos respirando fundo.

Fiquei encarando minhas unhas por alguns segundos e pensei por onde começar tudo, o que realmente era difícil…

— Quando eu era criança, era muito desastrada. — início encarando minhas mãos. — E como consequência disso, sempre que quebrava alguma coisa minha mãe gritava e depois me batia. Meu pai vivia fora por conta do trabalho, ele era caminhoneiro. — passei a mão no rosto. — Havia completado 13 anos quando ele foi demitido do trabalho. Nesse dia ele chegou em casa bêbado e me bateu dizendo que a culpa era minha. — respirei fundo.

— Depois desse dia nada foi mais o mesmo. Meu pai virou uma pessoa super violenta comigo e minha mãe não fazia nada, apenas assistia. — comecei a apertar minhas mãos.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora