| POR POUCO |
Any Gabrielly
Consegui subir em cima de uma casa e andei com cuidado por cima do telhado. Me inclinei para olhar aquela rua e suspirei quando vi dois caras passando direto.
Deus, eu vou morrer.
Me sentei ali para recuperar o fôlego e peguei meu celular passando a localização para Josh.
Tudo isso aconteceu tão rápido que até agora não faço ideia de como consegui fugir.
Já havia se passado uma semana e Josh foi chamado para uma reunião com os Red. Ele me convidou pra ir e como eu estava sem nada para fazer — como sempre, resolvi vir. Só que agora percebi que ter ficado em casa era melhor.
Estava trocando ideia com as meninas que moram aqui, até que um grupo de caras se aproximou e começou a conversar com a gente. Josh estava na reunião, e como as meninas conheciam todos que moravam aqui achei que aqueles caras não representavam perigo. Mas é nesse momento que eu quebro a cara.
Comecei a desconfiar quando eles começaram a me fazer perguntas diretas. Se era verdade que eu estava com Josh, que era a "protegida" dele, estava ficando com sua turma justamente para não correr risco… Tudo aquilo me deixou com uma pulga atrás da orelha e eu tentei fugir do assunto.
Quando notei que eles insistiam naquilo, foi quando peguei o celular para disfarçar e mandei mensagem para o Josh. Foi questão de segundos após enviar que os caras sacaram armas e renderam todas ali. Eu não pensei duas vezes e comecei a correr. Quando eles não atiraram na minha direção, foi quando desconfiei que poderiam ser de apenas um grupo. Os Tigers!
Sabia que minha vida estava calma demais, estava tudo muito lindo para não dar uma merda, Ryan até que demorou para voltar a agir. O único problema é que agora ele deve ter a certeza sobre Josh, se é que já não tinha. Aí Deus, algo me diz que tudo vai ficar dez vezes pior.
Sai correndo sem rumo, mas tentei não me afastar de onde todos estavam, na verdade queria tentar encontrar eles, mas se tem uma coisa que não posso contar, é com a minha memória.
Josh respondeu minha mensagem e disse que estava a caminho, pediu apenas para eu não me mexer. Guardei meu celular e caminhei por cima do telhado novamente. Parei um pouco na beirada e vi que os três ainda estavam ali.
Não quero uma troca de tiros pelo amor de Deus.
Dei um passo para trás, mas senti meu coração disparar quando fiz um barulho e os três olharam.
— Em cima da casa. — aí caralho.
Tive que correr ali em cima e pulei para a casa do lado. O barulho foi alto, mas ignorei e voltei a correr.
A distância para a próxima casa era muito grande e quando olhei para trás me vi sem saída.
— Cadê você, Joshua? — murmurei me virando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲|| Uma vida de traumas e medos fizeram ela ser quem é hoje. Tendo 21 anos, Any teve que aprender na marra a se virar nas ruas e totalmente sozinha. Com uma infância ruim e uma adolescência péssima, ela sabia que confiar em alguém estav...