| REMÉDIO |
Any Gabrielly
Já estava de noite e eu não tinha sinal de Josh. Meu coração já estava apertado e a todo momento sentia uma sensação ruim.
Deve ter umas 100 ligações minhas perdidas em seu celular. Qual o problema desse arrombado me atender ou mandar uma mensagem dizendo que está bem?
— Noah. — desci as escadas correndo quando vi ele passar pelo hall. — Tem notícias do Josh?
— Não. — cobri meu rosto. — Mas não se preocupe, ele está bem. — encarei ele. — Josh sempre faz isso quando discute com o pai.
— Só que caso ele não se lembre, agora tem uma namorada, que inclusive tem ansiedade. — digo nervosa e ele se aproxima.
— Por isso vou te pedir para ficar calma, porque provavelmente ele só vai chegar de manhã. — abri a boca.
— Não, ele não vai. — digo colocando o celular no bolso. — Porque ou ele aparece agora, ou vou ser sequestrada. — passei ao seu lado indo até a porta.
— Gabrielly, calma aí. — entrou na minha frente. — Não posso deixar você sair, Josh vai matar a gente.
— E eu vou matar ele se não aparecer em dez minutos. — empurrei ele abrindo a porta.
Sei que onde quer que ele esteja agora, está me vendo pelas câmeras, e é isso que me deixa mais irritada, porque já chorei por horas no quarto achando que tinha acontecido algo.
Atravessei aquela rua correndo sem ninguém me ver e caminhei sem rumo nenhum. Posso estar correndo risco, mas ele vai aprender a pensar duas vezes antes de inventar de fazer isso.
Meu celular começou a tocar e eu peguei vendo o nome de Josh na tela.
— Ah, então você está vivo? — resmunguei desligando aquela chamada.
Coloquei no modo avião e dei a volta em uma casa agachada.
Pulei um muro e subi em cima com cuidado. Caminhei em cima dele e assim que vi aquela luz acender me agachei.
Esperei alguns segundos e passei achando um local para subir ali. Do segundo andar para cima tinha uma escada e com cuidado subi até o final.
Sei que sou maluca, mas também não vou sair do condomínio correndo o risco de realmente ser sequestrada, só quero dar um susto nesse tapado para ele nunca mais fazer isso e quase me matar de preocupação.
De cima daquela mansão conseguia ter a perfeita visão da mansão de Josh. Ali já estava com um movimento enorme e eu apenas me sentei olhando tudo.
…
Duas horas haviam se passado e não vi mais nenhum carro chegar em casa. A frente dela estava vazia e eu sabia que todos deveriam estar atrás de mim…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲|| Uma vida de traumas e medos fizeram ela ser quem é hoje. Tendo 21 anos, Any teve que aprender na marra a se virar nas ruas e totalmente sozinha. Com uma infância ruim e uma adolescência péssima, ela sabia que confiar em alguém estav...