Capitulo 38

4.9K 438 87
                                    

| CONTRATO |

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

— Não quero! — digo séria me sentando na cama.

— Por que você não quer? — Josh parou na minha frente.

— Porque juro que se eu ver aquela Elisa vou arrebentar a cara dela. — cruzei os braços.

Não aguentava mais esses eventos de família, e para completar o pai de Josh arrumou mais um. Não quero ir, nem que seja arrastada, não vou!

Já tem uma semana que sai do hospital, inclusive tadinha da minha psicóloga, xinguei tanto a Elisa desabafando com ela que a bichinha teve até um novo vocabulário de palavrões.

Aliás, acreditam que ela teve a cara de pau de aparecer aqui para me pedir desculpas? Aquela cachorra desgraçada. Dei um tapa tão forte na cara dela que a marca da minha mão deve estar até agora naquele rosto branco dela. Ia bater mais, porém o Josh me segurou.

O loiro também estava puto da vida com ela, mas ao contrário de mim, ele não podia bater. Ele só não me deixou fazer isso porque os pais dele estavam ali, inclusive o pai de Elisa. Xinguei ele também e expulsei os dois da casa. Abusada? Eu sei. Mas estava com um ódio mortal daquela vagabunda que teve a cara de pau de dizer que esqueceu. Vou fazer ela esquecer até do dia que nasceu se a ver na minha frente novamente.

Para completar tudo isso, Josh chegou hoje me dizendo desse novo evento, mas já disse que me recuso a ir, ainda mais sabendo que aquela jaburu vai estar lá. Já tentou me matar com comida, imagina o que pode inventar agora? Não, não irei.

— Amor, por favor. — neguei. — Meu pai proíbe a entrada dela. — encarei ele.

— Josh, não aguento mais ir em evento de família. — choraminguei me deitando ali.

— Mas esse é o último. — subiu em cima de mim. — Meus pais vão viajar na próxima semana. Faz isso por mim?

— Você nem gosta de ir nesses eventos.

— Não mesmo, mas minha mãe insistiu para eu ir. — neguei. — Any ela adora você.

— E eu adoro ela também, mas… — me interrompeu com um selinho.

— Por favor? — implorou me olhando nos olhos. — Eu peço para adicionar batata frita no cardápio da festa se for preciso. — soltei uma risada. — Só esteja comigo. — cobri meu rosto com as duas mãos respirando fundo.

— Me faz um bolo de chocolate com morango agora? — voltei a olhar ele.

— São duas da manhã.

— Então não vou. — tentei sair, mas ele me impediu.

— Eu faço. — sorri. — Mas você me promete que vai? — assenti.

— Com um bolo de chocolate com morango eu faço tudo meu amor. — ele riu me beijando. — Agora vamos, estou com vontade. — empurrei ele saindo da cama.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora