Capitulo 15

5.8K 528 147
                                    

| DISCUSSÃO |

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Segunda-feira

— Puta que pariu! — Sina resmungou caindo no chão e eu sorri ofegante.

— Te machuquei? — pergunto olhando para ela.

— Acho que quebrei uma costela. — rimos.

Descobri que eles tinham um centro de treinamento na casa, e como hoje acordei cedo e estava sem nada para fazer, resolvi vir aqui.

A princípio só queria bater em um saco de pancadas, mas quando as meninas se juntaram resolvemos praticar luta. Resultado disso, derrubei Sabina, Diarra, Joalin, Nour e Sina.

— Sério que aprendeu tudo isso na rua? — perguntou Hina me entregando uma garrafinha de água.

— Sim. — dei um gole me sentando no chão. — Minha mente sempre trabalhou muito rápido, então quando me dei conta dos meus reflexos resolvi melhorar isso. — as meninas se sentaram ali também. — No começo só lutava com mulheres, até que fiquei tão boa com elas que os caras começaram a me desafiar. — dei mais um gole. — Apanhei muito deles, mas aquelas risadas deles só me deixavam com mais raiva.

— Aprendeu a lidar com eles? — perguntou Heyoon e eu assenti.

— Já consegui lutar com três ao mesmo tempo. — todas puxaram o ar surpresas. — Inclusive, há uns meses atrás consegui vencer o cara que era considerado o melhor entre todos. Nossa, esse dia eu sofri. — suspirei lembrando do dia e voltei a beber água.

— E é por isso que uso arma de fogo. — disse Sabina nos fazendo rir. — Seria muito abuso eu querer ver você lutar com um dos meninos? — neguei.

— Já estou pronta para outra inclusive. — rimos e no mesmo instante escutamos risadas se aproximando.

Noah, Alex e Bailey passaram pela porta e nos viram sentadas.

— Nossa, é eles mesmo. — disse Heyoon se levantando.

Vimos ela ir em direção a eles e conversar algo apontando para gente.

Fechei minha garrafinha e me levantei vendo eles se aproximarem.

— Any, Bailey aceitou. — Heyoon disse animada.

— Tem certeza de que quer fazer isso? — perguntou Bay e eu assenti.

— Já lidei com gente pior. — pisquei provocando.

Bailey se livrou de sua camisa e eu fiquei em posição de ataque. Estava um pouco cansada ainda, mas acho que posso lidar com isso.

Bailey parecia estar com medo de me atacar, então tive que tomar a iniciativa de ir primeiro. Em meio a socos e chutes, a plateia ao lado parecia se divertir com tudo isso. Não vou negar, estava me lembrando muito uma roda de apostas.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora