| INTENCIONAL |
Any Gabrielly
Aquele cheiro preencheu meu nariz quando recobrei minha consciência e com dificuldade abri os olhos incomodada com aquela forte luz.
Levei a mão esquerda no meu rosto e ao engolir minha saliva senti minha garganta sensível. Na minha boca havia um aparelho para respiração e aquilo me fez respirar com calma.
Olhei aquele quarto e notei apenas Josh dormindo em uma cadeira. Tentei chamar ele, mas nenhum som saia da minha boca.
Localizei o botão para chamar o médico e apertei.
Foi questão de segundos para aquela porta abrir e ele caminhar na minha direção.
— Gabrielly, quanto tempo. — fui rir, mas acabei tossindo e fiz uma careta. — Sem esforço, sua garganta ainda está sensível. — assenti.
Alguns segundos depois minha porta foi aberta novamente e por ela passou uma enfermeira. Em suas mãos havia uma bandeja e aquela cama subiu me deixando quase sentada.
— Tome isso, tem um gosto péssimo, mas vai te fazer bem. — ele me entregou um copo e eu abaixei o inalador para tomar.
Dei um gole naquilo e além de ter realmente um gosto horrível, doeu ao descer.
A moça saiu segundos depois e o médico me olhou.
— Você se sente bem? — assenti. — Está com dor?
— Um pouco. — digo baixo. — Ele. — apontei para Josh que parecia estar em um sono profundo.
— Está aí desde que você chegou. Você passou a madrugada desacordada e seu quadro teve complicações. — suspirei. — Sua alergia a camarão é realmente muito forte, sua sorte foi não ser muito concentrado.
— Que horas são?
— Dez da manhã. — arregalei os olhos.
Meu Deus, fiquei tanto tempo desacordada assim?
— Você vai receber alta ainda hoje, só vai precisar de repouso. — assenti.
— Pode acordar ele? — apontei com a cabeça para Josh e ele assentiu indo até ele.
Vi o loiro mexer a cabeça confuso e logo pareceu se tocar do que estava acontecendo. Josh pulou da cadeira de uma vez e correu na minha direção.
— Vou te pedir apenas para beber tudo isso, sei que é ruim, mas vai te ajudar. — assenti e ele saiu do quarto dizendo voltar depois.
— Oi meu amor, como você está? — levou a mão na minha cabeça.
— É aliviador poder respirar novamente. — digo pegando aquele copo novamente. — Ela fez isso de propósito Josh. — tomei aquele treco horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielly (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲|| Uma vida de traumas e medos fizeram ela ser quem é hoje. Tendo 21 anos, Any teve que aprender na marra a se virar nas ruas e totalmente sozinha. Com uma infância ruim e uma adolescência péssima, ela sabia que confiar em alguém estav...