Capitulo 24

6.1K 498 172
                                    

| TE AMO |

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Sexta-feira

Roupa, roupa e mais roupa. Como tem pessoas que gostam de fazer compras? É torturante demais!

Hoje estava em um shopping, Josh estava comigo e algumas das meninas também, porém todos estavam espalhados fazendo outra coisa.

Uma semana se passou desde a ligação com a mãe do Josh, onde ela avisou que voltaria mais cedo, amanhã é a festa da prima dele e eu deixei tudo para última hora...

Agora estava aqui, olhando aquelas peças enquanto ele ficava de longe me observando. Ele também estava resolvendo assuntos pelo celular, mas era aquilo, um olho no peixe e o outro no gato.

Nesse tempo que passamos juntos, não chegamos a avançar muito, tive outro reflexo quando Josh estava me beijando e acabei gritando novamente. Nesse dia passamos a noite conversando e ele me convenceu a ir em uma psicóloga, na verdade ela que vai até lá em casa, Josh não confia em me deixar sair, mesmo que seja com ele, as coisa parecem estar estranhas. Inclusive, em volta dessa loja deve ter no mínimo uns 10 seguranças disfarçados para caso algo aconteça.

Também consegui conversar com Alex e me desculpei com ele. Fiquei sabendo que ele teve que fazer um raio-x na boca por pensar que tinha quebrado algo ali…

Josh também me avisou que conversou com a casa, não entrou em detalhes sobre o meu passado, mas informou a eles para tomarem cuidado ao se aproximarem de mim. Inclusive eu ressaltei que quando for me chamar e não escutar de primeira, é melhor insistir no grito do que me tocar para me tirar do "transe", no último caso chame o Josh.

Bem, a casa toda já sabe sobre nós, impossível não saber também... Inclusive, depois de tanto tempo, conheci o famoso Krystian que tanto me falaram, ele chegou de viagem ontem.

Foi muito engraçado ver ele falando de suas férias nas Maldivas e o Josh brigando com ele porque aquilo não era férias e sim trabalho… Ele também foi outro que me encheu de elogios e disse que Josh realmente não brincava em serviço. Eu amei ele, ele é bem sincero quando quer.

Peguei mais uma blusa para olhar e me assustei quando duas garotas apareceram ao lado.

— Any? — franzi o cenho confusa quando uma loira de olhos verdes falou comigo. A outra tinha cabelos castanhos e olhos da cor mel. Conheço elas?

— Eu? — as duas se olharam. — Quem são vocês? — pergunto um pouco confusa.

— Meu Deus Gabrielly. — disseram juntas. — Emmy e a Kate, quinta série, lembra? — abri a boca quando minha ficha caiu de que eu realmente conhecia elas. Meu Deus elas mudaram tanto.

— Nossa, vocês mudaram muito. — digo e elas riem.

— Olha para você? — disse Emmy, dando um passo para trás. — Não nos vemos desde a sétima série, você sumiu da escola. — engoli seco.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora