Capitulo 32

5.5K 439 115
                                    

| LUTA |

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Acordei com o sol entrando no quarto e peguei meu celular olhando a hora. 9:30h

Me levantei fazendo um coque no cabelo e segui até a porta. Empurrei aquela cômoda devolvendo para o lugar e notei a porta destrancada.

Revirei os olhos deixando o quarto e subi em direção ao quarto de Josh. Estava tão irritada que esqueci que todas as minhas coisas estavam lá.

Abri aquela porta com cuidado e notei que ele ainda dormia.

Andei lentamente até o closet e troquei de roupa ali mesmo. Segui até o banheiro e fechei aquela porta com cuidado para não fazer barulho.

Terminei de fazer minhas higienes e deixei o quarto.

Desci aquelas escadas correndo e adentrei a cozinha vendo algumas pessoas ali.

— Bom dia. — digo indo até a geladeira.

— Bom dia. — disseram juntos.

Me inclinei pegando um pote com morangos e fechei a geladeira.

— Você está bem? — perguntou Heyoon quando me sentei no balcão.

— Sim. — digo pegando um morango.

— E você e o Josh? — encarei Krys que perguntou sério. — Desculpa, sou curioso demais. — alguns deram risada, mas permaneci séria.

— Não estou falando com ele. — peguei outro morango. — E nem pretendo falar. — voltei a encarar meu pote.

Sei que ele se preocupa comigo, quer cuidar, estar perto, mas tem hora que realmente não entendo. Custava me dar um voto de confiança?

Desde o dia que ele me disse que precisava trabalhar minha mente eu venho fazendo isso. Estou indo com calma, justamente para respeitar o meu limite, mas parece que ele insiste em dizer que não estou pronta. Sério, realmente cansei.

Amo ele e isso não muda meu sentimento, mas até que ele melhore isso, continuarei na minha.

— Joalin, podemos treinar um pouco hoje? — pergunto olhando a loira.

— Claro. — sorri sem mostrar os dentes.

— Mas se pensa que vai ao centro de treinamento somente com morangos na barriga, está muito enganada. — Savannah colocou dois sanduíches naturais na minha frente e um copo cheio com suco de laranja. — Se alimente direito. — revirei os olhos escutando ela rir.

Deixei meu pote de morangos de lado e comi aquele lanche. Não estava com tanta fome, mas já era uma regra delas eu não entrar naquele local sem estar alimentada.

Gabrielly (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora