Oiiee.
Gente, alguns leitores me perguntaram sobre a história do Cobra, se eu iria escrever só uma dele ou não... então resolvi desenvolver a história dele já que ficaram fios soltos e dar um enrredo a história dele, ele merece uma história né.
A história vai se passar UM ANO DEPOIS de ACP, então para quem já leu Na mira do rival essa história aconteceu antes.
Se você não leu Acaso Proibido não tem problema, irei citar os fatos mais importantes da história que envolva o personagem principal desse livro.
Espero que curtam e vejam o que esses personagens vão aprontar.
◆ Esse livro contém sexo explícito, portanto é recomendado para maiores de 18 anos.
◆ Contém tráfico de drogas e de armas e por isso tratará de crimes e traficantes, se não se sente bem com esses assuntos recomendo que não leia.
◆ A autora não colabora e nem compactua com certos tipos de atitudes dos personagens, por favor entendam que isso é apenas uma estória! Não é real.
Não romantizo a criminalidade, isso é errado e há justiça para quem faça, tanto que em meus livros sempre trato de retratar como algo errado e fora da lei, mas infelizmente é realidade de muitos e tento trazer um pouco dessa realidade para os livros.
Os personagens que crio são para mostrar algumas das realidades do nosso país mas ainda sim não se deve passar pano para o crime.
O crime nunca é uma saída boa.
E como disse o racionais: "A máquina do desemprego fabrica criminoso"
Jamais passando pano para o crime apenas ilustrando a realidade.
Abaixo deixo imagens de como imagino os personagens principais, mas é apenas para fazer uma imaginação mais completa, mas imaginem como quiserem ❤
Cobra/ Felipe
26 anosIara
20 anos《《◆》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alvo
Romance📍Vidigal - Rio de Janeiro As vezes superar alguém é difícil mas não é impossível. Se torna mais complicado se não se permite viver algo novo, Iara não se da esse direito e também não deseja nenhum relacionamento sério. Cobra é da mesma forma, lida...