Cobra
Só parei de socar a cara do cara quando o vi todo ensanguentado.
— Você tá fodido na minha mão — senti R9 me puxando, os meninos estavam fazendo o mesmo.
Ele me olhou com certo medo, e tava certo, eu gostava desse olhar direcionado a mim, de temor, de pavor de mim porque era isso que eu era, era o terror pra quem se metesse no meu caminho.
— Para com isso chefe, o cara já tá todo cheio de sangue — Juca falou me olhando parado na minha frente.
— Todo mundo vai embora, essa palhaçada aqui acabou — falei alto pra todo mundo naquele lugar.
A casa da Iara tava lotada de gente e eu nem sei de quem foi a ideia de fazer festa aqui, e tudo bem fazer mas desde das 4 da tarde, duas brigas na mesma festa? Já tinha que ter acabado a muito tempo, moradores tava reclamando e estava chamando muita atenção com o uso de droga, eu tive que vir acabar com isso. Cheguei aqui com R9 e nos separamos pra tentar achar as donas de casa.
Foi rápido quando vi a Iara gritando e atraiu o olhar de todos ali perto, foi quando eu vi o filha da puta do Amaral empurrando ela e ela caindo do chão. Aquilo me subiu um ódio tão grande, não aguentei e fui pra cima dele. Bater em mulher de jeito nenhum, encostar de maneira nenhuma, não aceito ver e não fazer nada. Me intrometi na hora.
Os amigos dele seguraram o Amaral e tiraram ele de lá enquanto todo mundo da casa ia saindo também. Olhei pra trás vendo as duas loiras perto da Iara no chão e ela desacordada. Fui até ela, porque ainda não tiraram ela do chão?
— Deixa eu pegar ela — falei pra uma das loiras que eu sei lá quem é.
— Leva ela pro quarto — a outra loira fala quando eu vou por ela no sofá. Arrumo o corpo leve dela nos meus braços, andando pelo corredor elas abriram a porta do quarto dela e eu coloquei ela na cama.
— Ela tá sangrando — R9 fala olhando pro meu braço.
— Aí meu Deus — uma das primas dela se desespera.
— Tem que levar ela pra upa então — falei e fui pegar ela de novo.
— Sem carro? A upa é longe — a loira de top preto e com um short jeans disse.
— Eu tô de carro — eu disse e sai do quarto, fui direto pro meu carro.
Parece que eu tava adivinhando pra vir de carro já que eu ando só de moto.
Coloquei ela no banco de trás e as primas da Iara já foi entrando junto com R9 que entrou no banco da frente. Nem esperei o Juca ou o Gael e só acelerei. De carro foi rapidinho pra chegar na upa.
Sai do carro pegando ela no calo e quando entrei a recepcionista já chamou os paramédicos dali.
— Coloca ela aqui — um disse segurando uma maca — o que aconteceu?
— Ela caiu e bateu a cabeça — eu disse olhando o homem passando uma lanterna no olho dela. Eles começaram a arrumar ela na maca e a ver o machucado.
— Não é profundo mas vai precisar de ponto — Ele disse no fim e me olhou ele me conhecia, sabia quem eu era, todo mundo aqui sabia, essa upa só estava funcionando por minha causa, porque eu corri atrás pra comunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alvo
Romance📍Vidigal - Rio de Janeiro As vezes superar alguém é difícil mas não é impossível. Se torna mais complicado se não se permite viver algo novo, Iara não se da esse direito e também não deseja nenhum relacionamento sério. Cobra é da mesma forma, lida...