Iara
— O que você tá fazendo? — Patrícia me pergunta, sentando na minha frente na mesa.
— Olhando um cursos aqui... — estava mexendo no computadores e clico em um site de uma universidade — Acho que vou fazer um curso de gestão, pra administrar aquele lugar direto sabe — ela morde a maçã que estava em sua mão.
— Legal — olho na tela do notbook o preço das mensalidades de alguma universidade e parece bom.
Eu queria pegar um curso EAD, porque não queria ter que ficar saindo de casa não. Não era necessário ser presencial e outra, os EAD são mais baratos. Por exemplo esse as mensalidades estavam de 500 reais.
Pra mim estavam ótimas, contando com o salário que o Cobra iria me dar, eu estava ainda com o seguro desemprego do meu outro serviço, mas não saia gastando demais era só comida aqui pra casa, e algumas besteirinhas, tipo saídas pra passear mas ultimamente nem tem sido muito.
Eu iria fazer a matrícula mas somente quando começasse a trabalhar porque não posso me comprometer sem ter certeza que estou trabalhando e com dinheiro pra pagar. Jamais pediria isso pra as meninas, até porque se elas tivesse condições de fazer um cursinho pagariam pra elas mesmas fazer e não pra mim.
— Eu falei com o Cobra, e você pode trabalhar lá — falo pra Patrícia e digito o nome de outra faculdade pra verificar se tem o curso e quanto é.
— Falei pra deixar isso quieto — olho pra ela.
— Paty tô tentando ajudar, você não queria emprego? — ela respira fundo.
— Odeio que tenham pena de mim.
— Que pena o que garota, se fosse assim eu nunca aceitaria o que o Cobra me ofereceu por achar que é pena dele, mas a gente vai precisar de gente por lá mesmo.
— Obrigada mesmo Ia.
— Vou por você como auxiliar administrativo — olho pra ela — Você tem o curso né? Melhor.
— Perfeito — ela sorri animada — já tem previsão de quando termina lá?
— Fábio disse que até o final desse mês entrega — na aba do Google clico pra falar com a atendente da faculdade.
— Já estamos no fim, jaja tá pronto — balanço a cabeça.
A atendente me responde rápido e já gosto disso, pergunto sobre o preço e se tem turno noturno porque vi que tinha o curso.
— Olá minhas gatinhas — olho pra porta quando a Sabrina aparece — como vocês estão?
— Ih que animação é essa? — Patrícia fala.
— Tô de bem porque ganhei uma promoção do trabalho hoje — ela da uns pulinhos sorridente, sorrio vendo ela se aproximar — e pra completar o Gael me pediu desculpas e estamos finalmente bem.
— Isso que é noticia boa — falo e olho pro computador.
A atendente me responde dizendo que tinha sim turma pra a noite e que as mensalidades ficaria 100 no primeiro mês, já nos próximos ficaria 400.
Acho perfeito. Preciso ir até lá pra verificar direitinho os documentos mas de início antes de começar a trabalhar já sei que quero essa universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alvo
Romance📍Vidigal - Rio de Janeiro As vezes superar alguém é difícil mas não é impossível. Se torna mais complicado se não se permite viver algo novo, Iara não se da esse direito e também não deseja nenhum relacionamento sério. Cobra é da mesma forma, lida...