Cobra
Coloco a doida na cama dela soltando suas pernas mas ela não larga meu pescoço.
— Me solta Iara — falo e ela nega.
— Você é tão bonito e tão chato ao mesmo tempo — ela diz fechando os olhos devagar, olho pra prima dela na porta do quarto que segura a risada.
— Iara, vamos pro banho urgente — a prima diz entrando no quarto e vai até o banheiro.
— Anda Iara — pego as mãos dela puxando pra me soltar e ela solta se jogando na cama — que situação em.
— Aonde tá as toalhas desss casa Iara não tava no armário do banheiro?
— Botei tudo pra lavar — Iara diz com os olhos fechados.
— Ah meu Deus — a prima sai de novo do quarto.
— Que cachaça foi essa em Iara — sento na cama e ela olha.
— Eu precisava esfriar a cabeça — ela solta os chinelas que ainda estava segurando — não ia ficar com os dois casais, precisava achar uma companhia pra mim.
— Aí tu achou uma boa ideia se embebedar com um qualquer cara que tava te servindo — ela sorri.
— E ele era uma delicinha — nego com a cabeça.
— Tá tentando fazer o que?
— Tentando te deixar com ciúmes — ela se senta na cama — Você ficou do Fábio e também do Matheus — ela diz ditando com os dedos — não vai falar do barman sarado?
— Porque isso é importante?
— Porque eu gosto quando você sente ciúmes de mim — ela sorri e eu ri fraco.
Melhor do que a Iara sã é ela bêbada, fala muito mais verdades.
— Gosta? E o que mais? — pergunto olhando seu busto e descendo o olhar pro peitos dela vendo a marquinha do seu biquíni bem fraco e muito areia.
— Tsc tsc tsc — ela nega fazendo um barulho com a língua — Eu to consciente gatinho — ela acaricia meu queixo — Você não vai tirar nada de mim — dou um ar de riso e levanto da cama.
— Tu precisa é de um banho gelado — ela fica em pé na cama, olho pro lado.
Cadê a prima dela com a toalha?
— Me ajuda com a roupa? — volto a olhá-la e ela aponta pro botão do short.
— Eu? Pra depois tu dizer que eu aproveitei de tu enquanto tu tava bêbada — ela levanta as sobrancelhas — de jeito nenhum.
Vou até a porta do quarto e vejo a prima dela voltando com uma toalha verde.
— Achei uma — ela mostra pra mim — Bora Iara, pro banho.
— O Cobra não quer me ajudar — ela circula o botão do short e desce da cama — Chato como sempre — ela abre o botão e desce o short ficando só de biquíni.
A prima dela passa por mim indo até o banheiro e escuto o chuveiro abrir.
— Você vai me dar banho gatinho? — Iara diz andando até mim e parando na minha frente sorrindo como se eu fosse a melhor pessoa da sua vida. Sorri balancando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alvo
Romansa📍Vidigal - Rio de Janeiro As vezes superar alguém é difícil mas não é impossível. Se torna mais complicado se não se permite viver algo novo, Iara não se da esse direito e também não deseja nenhum relacionamento sério. Cobra é da mesma forma, lida...