Iara
— Semana que vem eu acho que entrego isso pra você — levanto as sobrancelhas e olho pro Fábio que anotava algo em um papel.
Vim pra loja, eu realmente sentia que estar aqui ocupando minha mente estava me fazendo bem.
— Sério? Mas ainda tem umas coisa pra resolver — ele me olha.
— Até lá consigo, na sexta eu te entrego já fiz as contas — sorri animada.
Sei que não é um comercio meu, mas estou ansiosa porque é algo novo que vou trabalhar e tô me esforçando mesmo pra isso dar certo sabe, é uma especialidade que eu gosto, sempre gostei.
Nunca fui de pensar no que eu queria fazer da vida, na minha adolescência eu sabia que fazer faculdade por exemplo era um desafio bem distante, até porque minhas primas já tinham saído do ensino médio e vi que elas não tiveram a oportunidade de fazer por não ter dinheiro. E eu era burra demais pra passar em um enem.
Então nunca pensei em fazer faculdade, agora depois de terminar a escola eu fiz o que estava ao meu alcance e beleza era o que que tinha ali, trabalhei em salões, aprendi a fazer unha, cabelo e ainda consegui fazer o curso de micropigmentação. Eu reconheci que essa era a área que eu me encaixava, é a área que eu gosto, que eu soube aplicar minhas habilidades.
— Tá animada? — Fábio perguntou e eu assenti.
— É novidade pra mim, mas tô sentindo que vai ser bom — ele balança a cabeça.
— Desejo sorte pra você, você é muito esforçada.
— Obrigada — peguei o celular quando senti ele vibrar no meu bolso.
— Você é a dona?
— Não, é o Cobra e a mãe dele — falei sem pensar e vendo a Sabrina me mandar uma mensagem.
"Oii, você se incomoda se desmarcarmos nosso compromisso hoje? Gael me chou pra casa dele"
Então ela resolveu passar o aniversário dela com o Gael ok ok, então beleza.
— Então é praticamente seu também — olho pro Fábio sem entender — Você não disse que são irmãos? — abro a boca pra responder — quer dizer, sei que não é de sangue mas se vocês são fora criados juntos então...
— Não é meu — respondo — o que é deles é deles, só fico encarregada mas trabalho pra ele — ele não pareceu entender.
Também não tava afim de explicar nada, até porque eu me enfie nesse mentira e agora tinha que sustentar né.
"Tudo bem, Patrícia e eu vamos então"
Respondo pra Sabrina que logo vê a mensagem.
— Parece que não tem uma relação muito saudável vocês — olho pro Fábio.
Caralho que homem curioso.
— Porque não deixamos esse assunto, hum? Você quer ir almoçar logo? Eu tinha que resolver umas coisas agora a tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alvo
Romance📍Vidigal - Rio de Janeiro As vezes superar alguém é difícil mas não é impossível. Se torna mais complicado se não se permite viver algo novo, Iara não se da esse direito e também não deseja nenhum relacionamento sério. Cobra é da mesma forma, lida...