Iara
Vesti a minha última peça de roupa, o short, porque era o que restava. Cobra rasgou a blusa que eu usava então não restou nada pra eu poder ir embora.
— Pega — Cobra aparece na sala com uma camisa vermelha.
Era aonde todas as minhas roupas estavam, então estava vestindo aqui. Não recuso a camisa dele, o que vai ser estranho eu chegar com ela, ou as pessoas me verem pela rua vai ser, mas dane-se.
Visto a camisa que fica grande mas ignoro, procuro minhas havaianas pela casa, era a única coisa que faltava.
— O que? — ele me pergunta.
Desde que saí do quarto ele não sai do meu pé, ele não dizia muitas coisas mas ficava atrás de mim toda hora.
— Meu chinelo — olho de baixo da poltrona aonde ainda tenho as memórias muito bem acesas.
Ele começa a procurar comigo pela sala.
— Qual foi? Tu tá brava? — olho pra ele, ele vestiu só uma bermuda, quando disse que iria embora o vi se vestindo rapidamente e depois ficou ocioso atrás de mim.
— Agora não — Eu estava sim, mas era comigo mesma.
Eu disse que não ia cair, está na cara que o Cobra tá me usando pra esquecer alguém, ele me chamou de Allana, isso não é normal.
E isso me ofendeu, porque eu nunca sou a escolhida?
E eu cai de novo, em papo de homem que só me usa, e não que eu não estivesse fazendo o mesmo, mas eu me submeti ser a número 2 dele, agora ele acha que mesmo errando meu nome vai conseguir o que quer.
E ainda fui tão idiota que transei sem camisinha, eu nunca transei sem camisinha sem ser com o Jean.
E mesmo assim esse infeliz do meu ex quase me fez pegar uma doença, então o que diabos passou na minha cabeça pra transar sem camisinha? Porra.
— Eu fiz alguma coisa? — respiro fundo, e preciono os lábios — qual é, tu sempre foi sincera, manda bala, o que tá pegando?
— Eu me arrependi do que aconteceu — ele arrumou a postura — não deveria ter acontecido, me deixei levar porque você me atiçou, mas não era pra ter rolado, foi um erro — digo séria e no mesmo tom de voz dele, volto a procurar meu chinelos, acho um par debaixo do rack da televisão.
Ele fica quieto parado e eu continuo a procurar meu chinelo.
Eu tentei me enganar pensando que eu não tinha ligado pro Cobra não lembrar do meu nome e me confundir, mas me magoou sim. E hoje eu não deveria ter vindo na casa dele, eu acho que eu não o odeio tanto assim afinal, e isso me apavora.
Respeito fundo, não acredito que perdi minha havaiana, é sério? Só queria ir embora.
Cobra continua parado e quando olho pra ele o vejo se abaixar e pegar algo atrás de sofá. Ele deixa o chinelo perto do meu pé e depois se afasta. Calço o chinelo meio receiosa.
Achei que ele irá surtar, dizer que eu quis também, que a culpa não era só dele, mas ele tava muito quieto.
Talvez pensando na outra que ele deve tá tentando esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alvo
Romance📍Vidigal - Rio de Janeiro As vezes superar alguém é difícil mas não é impossível. Se torna mais complicado se não se permite viver algo novo, Iara não se da esse direito e também não deseja nenhum relacionamento sério. Cobra é da mesma forma, lida...