Iara
— Você quer tomar alguma coisa? — Matheus me pergunta quando saímos da academia.
Sorri pequeno me virando pra ele terminando de amarrar meu coque.
— Tô tão feia e bagunçada Matheus, suada...
— E fedendo — abro a boca chocada e ele ri me fazendo rir também — tô brincando, pra mim ce tá linda.
— Até parece — passo o dedo na minha testa — olha, tô só o sal — ele ri — mas se você esperar, posso tomar um banho e aí a gente se encontra.
— Eu topo — ele olha pro relógio — agora são 8, daqui a uma hora passo na tua casa pode ser? Vamo até a pracinha de moto, aí nós janta — balanço a cabeça.
— Tá bom, até daqui a pouco então — me despedi dele e fui andando pra casa.
Nos fizemos o treino juntos, de vez enquanto ele me perguntava algumas coisas, outras vezes eu perguntava, a gente foi conversando bastante, paramos quando pegávamos pesado no treino mas nas pausas a gente estava conversando que só.
Adoro amaciar meu ego né, desde ontem fiquei pensando no que a Patrícia me disse sobre o Cobra querer prioridade e isso ficou na minha cabeça então disse a mim mesma que ia ter mais uma opção de sexo quando quisesse e Matheus foi o escolhido.
Ele é engraçado, é um bonito feio sabe? Mas é bonito, e se é engraçado então vira bonito pra mim. E ele tem atitude coisa que eu mais gosto em homem é atitude.
Quando chego em casa vou direto pro meu quarto, passo pro banho e já começo a pensar na roupa. Hoje é sexta, a pracinha deve estar lotada. Visto um short saia mais folgada vermelho e uma blusinha branca. Nos pés calço uma rasteirinha, ainda bem que a unha ainda tá intacta.
Meu cabelo eu resolvo soltar mesmo, deixo ele solto e só sacudo e passo uma gelatina pra ativar os cachos mais um pouco. No rosto eu também não faço muita coisa, gosto de batom vermelho mas não sei se vai ficar exagerado, opto por só fazer um contorno na boca e passar um gloss. Penteo a sobrancelha e uma máscara de cílios e tô pronta.
Até que me arrumei rápido, espero uns 10 minutos deitada na cama até o Matheus dar notícias e recebo um áudio dele.
"Já sai de casa, daqui a 15 minutos chego na sua"
Mando um joia e resolvo levantar pra ir já saindo.
— Ixi, vai aonde empiriquitada assim? — Sabrina me pergunta comendo um pote de sorvete no sofá.
— Vou sair com um gatinho — pisco pra ela.
— É o Cobra? — fecho a cara.
— Que Cobra o que, é o da academia — ela levanta as sobrancelhas.
— Você e a Patrícia me abandonaram hoje — ela finge que tá chorando.
— Pra onde ela foi? Achei que tava em casa — arrumo a bolsinha no meu ombro.
— Aquela ali fica em casa mais não, ela fez foi sair com o Juca.
— Ahh, e porque você não foi sair com o seu? Ou um dos seus? — ela nega.
— Minha lista se esvaziou, e o Gael tá lá de cara virada porque chegou nele que eu gostei do Juca.
— Ue mas ele já não sabia disso?
— Sabia, mas só porque o filha da puta do Juca foi encher o saco dele ele ficou puto comigo.
— Aí Sabrina sem paciência pra vocês quatro, um disse e me disse, odeio isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alvo
Romance📍Vidigal - Rio de Janeiro As vezes superar alguém é difícil mas não é impossível. Se torna mais complicado se não se permite viver algo novo, Iara não se da esse direito e também não deseja nenhum relacionamento sério. Cobra é da mesma forma, lida...