Iara
Respirei fundo sentindo o cansaço me atingir, mas sentindo uma felicidade gigantesca.
Que dia incrível!
O lugar lotou, ficou o dia inteiro cheio de gente, teve filas para poderem entrar. Inaugurei o Instagram da clínica e ja tenho 600 seguidores só hoje. Muitos sorrisos de agradecimento, de pessoas que gostaram do trabalho, gostaram dos serviços prestados, de tudo que envolvia.
Leila, Gabriela e Denise são responsáveis por ficar com extensão de cílios e micropigmentação de sobracelha. O Tobias, Martha, Felicia, Juliana e Vanessa era a equipe de manicure, já que isso era o que mais era procurado, pelo menos hoje foi assim.
Patrícia ficava na recepção, mas me ajudava também na parte administrativa, por enquanto eu acho que só nós duas dava conta de todas as partes burocráticas e financeiras.
Foi muito corrido o dia, se passou bem rápido e foi bem intenso, toda hora alguém me chamava pra alguma coisa, mas eu tinha o maior prazer de ir ajudar, afinal eu era tecnicamente a responsável por esse lugar né.
Ao final do expediente eu e todos que trabalharam estavam exaustos, dispensei todos uma hora mais cedo, por hoje ser apenas inauguração, às 6 da noite a gente começou a fechar, mas
A gente fechava as 7 a partir de amanhã.No domingo não iria funcionar, e no sábados até as 4 da tarde. Porque muita das pessoas trabalham na semana então no fim de semana teria muito mais clientes, mas isso seria organizado na minha agenda por mim e por Patrícia.
— Foi incrível Iara, um prazer estar aqui trabalhando com você — Tobias falou e eu balanço a cabeça.
— Foi mesmo, agradeço pela sua dedicação e de todas vocês gente — falei para o pessoal que estavam se organizando pra poderem irem embora — vocês foram ótimos profissionais, que tenhamos sucesso daqui pra frente.
Foi uma equipe muito especial que eu montei, estamos tudo ainda nos conhecendo, entrevistei cada um deles na semana passada, mas escolhi rigorosamente, queria gente que realmente senti que tinha interesse em trabalhar. Então foram todos bem escolhidos.
Quando todos foram embora sobrando apenas eu e Patrícia para trancar tudo. Dona Alexandra foi embora mais cedo, ela disse que tava morrendo de dor nas pernas e eu falei pra ela ir pra casa descansar, realmente ela ficou o dia em pé, também nos ajudando com as comidas, então ela deve estar bem cansada.
— Cheguei a tempo! — olhamos pra trás e vi a Sabrina e atrás dela o Gael — já estavam saindo?
— Acabamos de encerrar, todos já foram embora — falei vendo os dois entrarem e olhar tudo em volta.
— Ah viemos só ver como ficou — Sabrina sorriu e olho pra mim — tá incrível.
— Não ficou? — falei.
— Eu ouvi só comentário bom daqui, falaram do excelente atendimento e do trabalho oferecido — sorri animada quando Gael fala — parabéns — ele pegou na meu ombro.
— Obrigada, mas foi um serviço em equipe — olhei pra Patrícia e segurei a mão dela — né não? — ela assentiu fraco.
Durante o dia de hoje ela conseguiu se distrair, do assunto Juca, mas era percebivel todo sua tristeza ainda no seu rosto.
— Então parabéns a todos, as duas — Gael falou olhando pra Patrícia e depois me olhou — Bora comemorar essa inauguração? Pizza pras três, por minha conta! — sorri e olhei pra Patrícia balançando ela pelos braços.
— Claro que vamos comida de graça, e estamos famintas — falei e olhei pra Sabrina que olhava tudo em volta admirada.
— Esse lugar tá espetacular — falei a vendo subir as escadas — esses quadros dessas mulheres tá ótimo Iara — fui atrás dela deixando Gael e Patrícia no andar de baixo — quem teve a ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alvo
Romance📍Vidigal - Rio de Janeiro As vezes superar alguém é difícil mas não é impossível. Se torna mais complicado se não se permite viver algo novo, Iara não se da esse direito e também não deseja nenhum relacionamento sério. Cobra é da mesma forma, lida...