Iara
— Duvido você vir pra academia todo dia — Patrícia fala pra mim.
— Pois pode apostar que eu venho — andei com ela pra fora da academia.
Fiz minha matrícula numa perto de casa, eu tento fazer as coisas certinho principalmente cuidar da saúde.
— Eu quero ver quando chegar num domingo — ela ri.
— Vou tentar né.
Mais tarde estávamos nos arrumando por que íamos num pagode aqui perto. Sabrina estava querendo que fôssemos pra conhecer mais pessoal dela.
Eu já estava dentro de um vestido preto colado e pronta pra ir, Sabrina estava de saia com um body preto e Patrícia estava de saia também mais com um top lilás.
As duas eram altas e cheias de curvas, bunda grande e peito grande era duas cavalas e eu um gnomo perto delas.
Saímos de casa andando até a casa que tava rolando a festa. Seria na casa do Juca. Quando chegamos já percebemos a casa lotada.
Sabrina nos puxou pra dentro da casa e já fomos em direção ao grupo desses envolvidos, Sabrina tava até parecendo essas minas Maria fuzil, que não podia ver um bandido que ia pra cima. Já tava achando estranho.
— Loira, tu tá lin... — Juca parou de falar quando olhos as minhas primas — ue nem bebi direito e já tô vendo duas de tu?
— Não bobão, ela é minha irmã, Patrícia — Sabrina apresentou a irmã — e essa aqui vocês já conhecem — Apontou pra mim, assenti pra todos.
Fizeram isso com todos enquanto eu estava atrás, vi aquele homem no qual vi no baile e me chamou atenção.
Ele estava sentado com as pernas abertas e fumando um cigarro, a cara de malvado me fez ter imaginações do que ele seria capaz de fazer, com qualquer coisa, até me deixava com medo.
— Duas loiras dessa, só o paraíso — Gael fala e beija a mão das duas — e uma morena pra completar — ele fala e pisca pra mim, ri balançando a cabeça.
— Sentem aí — Juca falou pra gente apontando pra as cadeiras.
Sentei do lado das meninas que ficaram do lado do Juca, fiquei de frente com aquele tal de Cobra que parecia irritado, ele não me olhou nenhuma vez, e nem falou comigo quando o cumprimentei, dou de ombros, isso não me interessa mesmo, se ele não quer fazer amigos tudo bem, por mim.
— Eu nem sabia que tu tinha irmã, são idênticas — Juca fala olhando pra as duas.
— Talvez seja porque ela é irmã gêmea? — Sabrina fala e Juca revira os olhos.
— Eu já percebi — Juca diz olhando pra as duas atento assim como Gael.
Balancei a cabeça prendendo o riso dos dois.
— Tu se chama Iara né — o R9 me perguntou, sentou do meu lado, balancei a cabeça.
— E vc, R9 né? — ele confirma, vi quando o Cobra levantou da mesa e se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alvo
Romance📍Vidigal - Rio de Janeiro As vezes superar alguém é difícil mas não é impossível. Se torna mais complicado se não se permite viver algo novo, Iara não se da esse direito e também não deseja nenhum relacionamento sério. Cobra é da mesma forma, lida...