Capítulo Cinquenta e Oito

2.9K 155 2
                                    

Iara

8:10 e nada do Felipe aparecer.

Às 9 eu tinha que estar lá na loja e eu não ia me atrasar por conta dele não.

Tá relaxa Iara, as vezes foi um imprevisto, ele raramente não tem nada pra fazer é sempre cheio de coisa pra resolver, sempre precisam dele pra algo. Mas um pressentimento não me deixava em paz, algo que insistia em me dizer que algo tinha acontecido.

Resolvo ignorar e ir até a cozinha dele, eu ia ter que passar em casa pra vestir uma roupa, mas já ia alimentada.

Abri a geladeira e peguei uma bandeja de presunto e queijo, junto com o pão de forma que estava em cima do micro-ondas.

Coloquei em cima da bancada e preparei meu café da manhã, não fiz café, apenas coloquei o suco que tinha na geladeira da jarra.

Sentei no sofá, pegando meu celular e mexendo. Tinha mensagens da Sabrina então clico nos áudios.

"Sua quenga nem avisou que ia dorme fora, e a gente aqui preocupada"

Ri baixo negando com a cabeça. Como são exageradas. Resolvo gravar um áudio pra ela também.

— Oh amor relaxa, eu tô bem — falo rindo no final.

Saio da conversa entrando em uma rede social, olho algumas fotos do pessoal do morro daqui, alguns amigos lá de São Paulo que casaram, outros se formando.

Passo por uma foto que aquele perfil de fofoca do Vidigal postou e paro quando reconheço.

Franzi a teste dando zoon na foto e confirmando que era o Cobra mesmo.

O Cobra beijando uma mulher, ele em cima da moto e ela do lado dele.

Engoli em seco e desci pra ver o que estava na descrição.

Eita meus amigos tem babado novo, todos aqui sabem que o Cobra estava de lance com a moradora daqui de Vidigal Iara, ao que parecia ser sério, ele não tava envolvido com mais ninguém, mas flagramos ele com uma nova mulher essa madrugada. Até onde sabemos ela veio pro último baile da favela e o conheceu lá pois sabemos de fontes seguras que ele entrou numa sala reservada para falar com a loira misteriosa.

Estamos de olho no que vai rolar 👀

Mas que porra era essa?

Então o Cobra sai daqui pra ir ficar com outra, excelente, eu que sou a trouxa de ficar aqui esperando ele da o ar das caras.

Ele ia mesmo aparecer aqui com a cara mais limpa? Dizendo que foi resolver os problemas dele e na verdade estava com outra? Cara de pau.

Larguei o pão e o resto de suco na mesa e levantei porque até a fome eu perdi, ele que limpe depois, babaca.

Voltei pro quarto pra vestir a minha roupa toda porque eu estava com uma camisa dele, joguei em qualquer lugar e só peguei a bolsa que eu tinha usado ontem e sai da casa dele.

Passei pelos vapores parados ali na frente e cumprimentei, logo comecei a descer pra minha casa, com raiva não, possessa, porque se ele queria ficar com outra era só me falar que eu tinha ido embora, agora me fazer de otaria? De trouxa, me fazendo ficar esperando por ele enquanto ele passou o resto da madrugada sabe se lá fazendo o que com aquela loira.

Meu AlvoOnde histórias criam vida. Descubra agora