Iara
Limpei o suor escorrendo pela minha testa. E controlei a minha respiração.
Estava fazendo esteira na academia e eu já estava a um bom tempo correndo, agora de verdade eu cansei.
Bebi a água da minha garrafinha pra hidratar. Olhei pro lado quando sentir alguém me olhar e vi um menino usando o aparelho de musculação, ele estava fazendo puxada de tricips e me encarando, mas logo desviou pro chão.
Ele era bonito, forte e já fazia uns dias que estava me olhando. Já revezamos um aparelho, mas nada além disso.
Sorri sozinha me virando pra pegar meu celular. Vi mensagens das meninas dizendo que sairia pra comer, e como eu tinha combinando de sair com o Gabriel elas só me avisaram que tinham saído, já que eu já tinha falado que ia sair.
Fui andando até a saida da academia falando com a Patrícia no celular avisando que estava saindo agora da academia, e depois entrei na conversa com o Gabriel, ele disse que tinha acabado de chegar em casa do trabalho e que passava pra me buscar.
— Ei — passei a roleta mas olhei pra trás quando escutei alguém dizer alto, não sei se foi pra mim mas tive a certeza quando aquele menino veio até mim respirando alto, talvez pela intensidade do exercício que estava fazendo.
— Eu? — digo e ele assente parando na minha frente sem passar pela roleta.
— Qual seu nome?
— Iara.
— Me passa seu número Iara? — ele disse pegando o celular e me olhando meio sem graça. Sorri e balanço a cabeça, ele me entrega o celular e eu anoto meu número.
— Qual seu nome? — pergunto depois de entregar o celular pra ele.
— Lucas.
— Pronto Lucas — ele sorri conferindo e o meu celular vibra e quando vejo percebo ser um número novo.
— Salva o meu, posso te chamar mais tarde?
— Pode — respondo e alguém chama ele, ele olha pra trás e depois pra mim.
— Desculpa eu tenho que ir, mas a gente conversa melhor depois — assenti e ele volta.
Nego com a cabeça rindo fraco e saio da academia.
Fui direto pra casa tomar um banho e me arrumar.
Vesti um macacão na cor vinho com alguns detalhes em branco, e nos pés uma sandália. Gabriel falou que ia me levar num lugar legal, e foi só isso e eu disse que ok.
Fiz uma make mais leve, mas com os cílios bem cheios. Eu ia colocar minha extensão, e a unha que estavam péssimas, mas por hoje eu dei um jeito colocando uma postiça e só usando uma boa máscara de cílios. A unhas dos pés estava lindas porque eu sei fazer então eu já tinha arrumando hoje.
Estava secando meu cabelo com o difusor porque ele já estava fedendo de suor e então resolvi lavar, finalizei rapidamente e já estou secando.
Alguém bate na porta e eu olho pra hora no meu celular e fico sem entender, será que já era o Gabriel? Mas ainda era 8:20, ele disse que viria me buscar umas 9.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alvo
عاطفية📍Vidigal - Rio de Janeiro As vezes superar alguém é difícil mas não é impossível. Se torna mais complicado se não se permite viver algo novo, Iara não se da esse direito e também não deseja nenhum relacionamento sério. Cobra é da mesma forma, lida...