CAPÍTULO 64 2T

133 8 1
                                    

Chegou o grande dia de Lauren voltar para o Brasil, ela não avisou os pais que voltaria, Ally também vai morar no Brasil com a amiga só que ia depois porque tinha que resolver algumas coisas em Miami. Antes de pegar o vôo Lauren compareceu em uma social para se despedir de algumas pessoas, foi apenas uma recepção depois do almoço mais não deu tempo nem de ir mudar a roupa ela já estava atrasada e como estava com as malas no carro resolveu ir com a roupa que foi na festa.

Lauren Jauregui chegou em solo Brasileiro exatamente as 19 horas da noite no em um sábado, pegou um táxi e foi direto para a mansão dos Jauregui mais o que ela não imaginava é que estava acintecendo uma pequena reunião entre em sua casa estavam todos lá, seus amigos, os pais e inclusive Camila. Ao chegar na frente da casa dos pais a morena ficou por algum tempo parada na porta, Lauren estava com um vestido preto super justo, salto alto e os cabelos soltos e uma maquiagem escura ressaltando seus olho, depois de alguns minutos tomou coragem e tocou a campainha já que ela não tinha mais as chaves da casa, Antônia a empregada que abriu e ficou surpresa quando viu sua pequena Lauren que agora é uma mulher linda.

ANTÔNIA - Meu Deus menina, como você cresceu, está linda.

LAUREN - Que saudade Tônica.

Lauren abraçou Antônia por alguns minutos, ela sentia muita falta daquele abraço.

ANTÔNIA - Seus pais estão na área da piscina.

A morena colocou as malas pra dentro e foi ao encontro dos pais, percebeu que os pais estavam com visitas mais não conseguiu identificar quem eram as pessoas então disse.

LAUREN - Estão comemorando o que sem mim?

Foi então que todos que estavam de costas viraram e viram Lauren Jauregui totalmente diferente da garota que havia ido embora a 6 anos atrás, nesse momento os olhos de Camila cruzaram os de Lauren novamente, nenhuma das duas esperavam aquele encontro, Lauren desviou o olhar e foi abraçar os pais.

CLARA - Filha, por que não avisou que viria?

LAUREN - Eu queria fazer uma surpresa, mais acho que quem foi surpreendida aqui fui eu.

MICHAEL - Eu pensei que você nunca mais voltaria para o Brasil.

LAUREN - Esse definitivamente era o meu plano, mais eu tenho responsabilidades aqui que são maiores do que administrar apenas uma sede da rede de hotéis.

MICHAEL - Você vai assumir a presidência dos hotéis?

LAUREN - Está na hora. Né? O senhor já trabalhou demais, pai.

Shawn foi até Lauren e deu um tapa no braço da amiga.

LAUREN - Que violência em purpurina. Rsrs.

SHAWN - Você é uma cachorra. Sabia?

LAUREN - Eu sei, eu dou cada mordida gostosa. Rsrs. Quer provar?

SHAWN - Eu deveria quebrar essa sua cara.

LAUREN - Rsrs. Você não teria coragem de estragar o meu rostinho lindo.

SHAWN - Rsrs. Só porque você está gostosa.

LAUREN - Eu senti sua falta.

Se abraçaram e o celular da Lauren tocou ela pediu licença e foi atender na sala, Normani puxou Camila para um canto mais afastado e perguntou.

NORMANI - Você está bem, amiga?

Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora