Capítulo 3

791 28 0
                                    

Um dia antes das aulas se iniciarem no colégio Hamilton, Lauren estava deitada em um dos sofás da sala na mansão dos Jauregui quando os pais entraram e se sentaram no outro sofá de frente para a filha.
MICHAEL - Animanda para o primeiro dia de aula amanhã filha?
LAUREN - Você sabe que não pai.
CLARA - Nós sabemos que o colégio não faz muito seu estilo, mais é seu último ano queremos que você tenha tempo pra pensar no que você vai querer fazer depois e o Hamilton é o melhor colégio interno do Rio.
LAUREN - Eu sei disso, e por isso estou indo mais já vou avisando que não vou suportar aquele bando de filhinhos de papai.
MICHAEL - Você pode se surpreender filha.
CLARA - Eu tenho certeza que você vai amar o colégio.
LAUREN - Só se um raio cair na minha cabeça mãe. Rsrs.
CLARA - A Mila estuda lá.
LAUREN - A filha do Alejandro?
MICHAEL - Ela mesmo.
LAUREN - Meu ano vai ser péssimo. Rsrs.
CLARA - Você nem conhece ela Lo.
LAUREN - E nem quero conhecer, eu não conheço nem os pais dela direito e olha que vocês são amigos há anos.
MICHAEL - Você sempre da um jeito de fugir quando eles vem aqui ou quando vamos pra casa deles. Rsrs.
LAUREN - Eu não faço questão de conhecer nenhuma patricinha.
MICHAEL - Ela é muito bonita filha. Rsrs.
LAUREN - Eu vi em alguma revista ela é realmente muito bonita chega a ser um pecado tanta beleza mais é muito cheia de frescura e mimada pro meu gosto.
CLARA - Você não tem jeito Lauren. Rsrs.
LAUREN - Ainda bem que você sabe mãe.
MICHAEL - Aposto que vai ter muita garota bonita naquele colégio.
LAUREN - E eu a única lésbica pode ter certeza, e eu estou indo estudar e não vou me envolver com ninguém vou me concentrar ao máximo nos estudos.
CLARA - Se você diz. Rsrs. E hoje nós vamos dar um jantar para os Hamilton e para os Cabello nem pense em fugir.
LAUREN - Sério?
MICHAEL - Muito sério e dessa vez você vai ficar.
CLARA - E por favor bebê sem comentários maldosos. Faz isso por mim?
LAUREN - Não me chama de bebê, credo. E eu não vou prometer nada odeio quebrar promessas.
Lauren levantou do sofá e subiu para o seu quarto deixando os pais sozinhos. Na casa dos Cabello, Camila estava no quarto quando sua mãe entrou.
SINUHE - Filha nós vamos jantar na casa dos Jauregui hoje.
CAMILA - A filha deles vai estar presente dessa vez?
SINUHE - A Clara me garantiu que ela vai e por favor sem seus comentários ridículos porque você nem conhece a garota.
CAMILA - Ela estuda em escola pública mãe essa garota não pode ser normal.
SINUHE - Nem tudo na vida se resume em shooping ou status Camila. Eu não quero atraso.
A mulher saiu do quarto deixando Camila irritada a mesma pegou o celular e mandou mensagem no grupo do Whatsapp para os amigos.
GRUPO BFFs ❤
CAMILA: Eu vou ter que ir jantar na casa dos Jauregui. 😣
DINAH: Ninguém merece aquela filha estranha deles. 🤐
CAMILA: Você conhece?
DINAH: Conheci ela em uma festinha. 😎
AUSTIN: Cuidado em Mila ela curte garotas. 😂
CAMILA: Sério? 😱
AUSTIN: Eu não sei se é verdade só ouvi alguns comentários. 🤔
DINAH: Por acaso você tem algo contra as lésbicas cabelo de aço?
AUSTIN: Não sou obrigado a aceitar suas escolhas Dj. 😏
DANIELA:  Fica longe dessa garota amiga. 😲
JULIANA: Concordo com a Dani, fica longe dessa garota Mila. 😐
CAMILA: Ok gente, tenho que ir. 😘
Camila parou de falar com os amigos e ficou pensando no que eles falaram. Será mesmo que a garota é lésbica? Essa era a pergunta que rondava os pensamentos da menina e com certeza ela iria descobrir.

Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora