LAUREN - Você está linda, patricinha.
CAMILA - Você também está linda, idiota.
Saíram do hotel e tinha um motorista esperando por elas entraram no carro e seguiram para o local onde estava o iate. Quando chegaram Camila ficou encantada com o lugar.
CAMILA - Nosso encontro vão ser nesse iate?
LAUREN - Não gostou?
CAMILA - Eu amei, Lo.
Entraram no iate e tinha rosas vermelhas e petolas espalhadas por todo o local entram Camila ficou surpresa com a parte de dentro do iate era tudo muito luxuoso e avia uma mesa de jantar linda esperando por elas.CAMILA - Você que fez tudo isso?
LAUREN - Não, eu só tive a ideia nossos pais cuidaram da decoração. Rsrs.
CAMILA - Está perfeito, eu amei.
Jantaram entre uma conversa e outra, quando acabaram Lauren levou Camila para a parte de fora do iate abraçou a patricinha por trás e olharam para o céu estrelado e para a lua que estava cheia e perfeita.
LAUREN - Essa lua está maravilhosa.
CAMILA - Cheia e iluminada.
LAUREN - O melhor cenário do mundo. Rsrs.
Lauren virou Camila deixando a garota de frente pra ela olhou em seus olhos e disse.
LAUREN - Eu sou completamente apaixonada por você, patricinha.
CAMILA - E eu por você, idiota.
LAUREN - Eu sei que eu não sou a melhor pessoa do mundo...
Camila na hora enteronpeu a morena colocando o dedo nos seus lábios.
CAMILA - Você é perfeita pra mim.
LAUREN - Eu cometi muitos erros Camila. Dês do momento que eu descobri estar apaixonada por você tudo o que eu fiz foi cometer erros. Meu maior erro foi ter aceitado tudo tão fácil, eu me arrependo de ter fugido principalmente de ter te magoado, o que eu fiz com você eu jamais fiz com qualquer outra pessoa.
CAMILA - Isso é passado.
LAUREN - Eu sei, só que eu preciso falar sobre isso pra chegar onde eu quero.
CAMILA - Tudo bem.
LAUREN - Eu quero que você saiba que eu não fugi por medo dos meus sentimentos eu fugi porque aquelo tudo parecia um djavu pra mim, eu já passei por isso, Camila e terminou mal eu era apaixonada por ela mais eu amava minha melhor amiga e hoje eu não tenho nada, eu quase morri eu ainda tenho pesadelos com tudo o que aconteceu. Eu não estou te comparando com ela eu só estou querendo falar que eu tive muito medo de perder minha melhor amiga.
CAMILA - Eu nunca deixaria de ser sua amiga, eu só estava magoada. Eu não seria nem louca. Rsrs. Quem vai me fazer carinho até eu dormir? Rsrs.
LAUREN - Rsrs. Ou assistir filme de romance sem sal só pra te agradar? Já falei que odeio esses filmes? Eu sinto falta disso, eu quero fazer isso por muito tempo porque eu quero estar com você mais do que tudo.
Lauren colocou a caixinha de alianças na frente da Camila que já estava emocionada e perguntou.
LAUREN - Então patricinha. Você quer namorar comigo? Rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
FanfictionO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.