Camila tomou coragem e subiu para falar com Lauren bateu algumas vezes na porta do quarto e nada da morena abrir, a verdade é que Lauren não queria falar com Camila mais ela sabia que teria que fazer isso em algum momento então enxugou as lágrimas e abriu a porta, Camila entrou, Lauren voltou para a cama e deitou colocando as mãos no rosto.
CAMILA - Nós precisamos conversar.
LAUREN - Eu não quero mais brigar com você Camila.
Lauren disse se sentando na cama e olhando para a patricinha, Camila se aproximou e se sentou de frente para a morena.
CAMILA - Nem eu quero brigar com você.
LAUREN - Até porque você terminou comigo.
CAMILA - Eu sei, e eu fui uma idiota mais eu estava com medo eu ainda estou com medo eu me apavorei só de pensar em te perder.
LAUREN - A culpa também foi minha eu deveria ter tido aquela conversa com você, mais eu não queria pensar nosso agora eu só quero aproveitar o tempo que ainda temos, eu sei que você não vai querer se mudar pra cá comigo, por isso eu estava evitando falar sobre o assunto eu saber é uma coisa ouvir você falar seria totalmente diferente. Eu te amo Camila e se você me pedir pra desistir de tudo e ficar no Brasil eu fico por você.
CAMILA - Eu também te amo e é exatamente por isso que eu jamais pediria pra você desistir do seu sonho, me desculpa por ter sido impulsiva e terminado com você eu não quero terminar nosso namoro a única coisa que eu quero agora é aproveitar cada momento com você.
LAUREN - Eu quero que você saiba que eu vou sim vir morar em Miami e eu sei que não vamos continuar namorando depois que isso acontecer mas eu sei também que pode passar anos que eu vou continuar te amando.
CAMILA - Eu te amo tanto.
LAUREN - Eu também te amo, meu amor.
As duas estavam chorando, colaram duas testas por alguns segundos e se beijaram demostrando tudo o que uma sentia pela outra em um único beijo se separaram e Camila olhou dentro dos olhos da namorada e disse.
CAMILA - Faz amor comigo?
LAUREN - Pelo resto da minha vida se eu pudesse.
Camila sorriu com a resposta da namorada e elas se beijaram minutos depois estavam nuas na cama fazendo amor. Na sala da casa os pais conversavam.
SINU - Será que elas se acertaram?
CLARA - Aposto que estão fazendo sexo de reconciliação. Rsrs.
ALEJANDRO - Minha filhinha. Meu Deus.
MICHAEL - Rsrs. Acontece meu amigo.
SINU -As duas ficam tão bonitinhas juntas, elas vão sofrer quando a Laur vir morar pra cá.
CLARA - Vão sim, mas eu tenho certeza que elas vão nos dar netos lindos. Rsrs.
ALEJANDRO - Já está pensando nos netos?
CLARA - Lembra quando estávamos grávidas? Queríamos um casal.
SINU - Eu lembro. Rsrs. Eu falei que eles iriam se casar.
MICHAEL - E veio duas garotas.
CLARA - Duas garotas que se apaixonaram uma pela outra, nós tínhamos sonhado com isso do jeito convencional mais nosso sonho se tornou realidade.
ALEJANDRO - Não por muito tempo.
CLARA - Elas se amam, elas podem se separar ficar 10 anos longe uma da outra, mais elas foram feitas uma pra outra e isso ninguém pode mudar.
Lauren e Camila estavam abraçadas na cama e a patricinha perguntou.
CAMILA - Agente voltou?
LAUREN - Pra mim nós nunca terminamos.
CAMILA - Eu não que mais brigar com você meu amor.
LAUREN - Eu amo brigar com você. Rsrs.
CAMILA - Você é uma masoquista. Rsrs.
LAUREN - Rsrs. Acho que se não tiver briga não seríamos nós.
CAMILA - Eu te amo idiota. Rsrs.
LAUREN - Eu também te amo patricinha. Rsrs. Os dias em Miami passaram rápido, depois de muitos dias intensos e de muita diversão voltaram para a vida real, chegaram no Rio De Janeiro já era noite cada família foi pra sua casa no outro dia as meninas voltariam para as aulas. No outro dia Camila foi a primeira a chegar no colégio foi até seus amigos e abraçou eles, estava morrendo de saudade.
SHAWN - Pode ir contando tudo. Como foi as férias?
CAMILA - A melhor da minha vida. Rsrs.
SHAWN - Eu quero todos os detalhes depois. Rsrs.
NORMANI - Cadê sua a namorada?
DINAH - Isso é tão estranho, nunca imaginei a Mila namorando outra garota.
CAMILA - Rsrs. Você se acostuma, e eu não sei porque aquela idiota ainda não chegou.
AUSTIN - Pelo jeito só o status mudou, as brigas continua. Rsrs.
Todos riram com o comentário e viram Lauren entrar no colégio a garota comprimento os amigos e abraçou a namorada por trás deixando sei queixo no ombro dela.
LAUREN - Vamos pro Jardim?
Foram para o jardim se sentaram na grama, Camila sentou entre as pernas da namorada e encostou a cabeça nos seis da mesma.
LAUREN - Já podem contar as novidades. Rsrs.
DINAH - Eu estou namorando. Rsrs.
LAUREN - Graças aos meus Conselhos. Rsrs.
NORMANI - Eu não sei o que seria da minha vida sem você Laur. Rsrs.
CAMILA - E eu Mani? Não servi de nada?
LAUREN - Você não serviu pra nada amor, os conselhos foi Meu. Rsrs. E vocês dois?
SHAWN - O que tem?
LAUREN - Não se faça de besta purpurina. Rsrs.
AUSTIN - Rsrs. Estamos namorando.
NORMANI - Que lindo, todo mundo de casalzinho. Rsrs
Caíram na gargalhada e Demi chegou bem na hora que Lauren deu um selinho em Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
Fiksi PenggemarO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.