Capítulo 56

183 10 0
                                    

CAMILA - Algumas de vocês pelo amor de deus me empresta uma roupa? Eu não tenho nada pra vestir, e eu não vou assim.
SELANA - Eu acho que as minhas servem em você.
SINU - Deu pra ouvir toda a discussão de vocês daqui.
CAMILA - Que bom pelo menos eu nem vou precisar falar nada.
MEG - A Lauren pegou pesado.
CAMILA - Eu não sei se vamos chegar em algum lugar, nós não funcionamos juntas, tem sempre alguma coisa acontecendo, quando não é aquela cobra da Demi é a Lauren e os ataques dela, eu estou cansada.
MICHEL - Daqui a pouco vocês se acertam de novo.
CAMILA - Não hoje, porque hoje eu vou me divertir.
As meninas subiram e foram se arrumar e os pais ficaram conversando.
MICHAEL - Eu devo me preocupar com essas duas?
CLARA - É claro que deve, sua filha é impulsiva, eu nem quero imaginar o que pode acontecer nessa balada.
ALEJANDRO - A Laur é meio abusada mais é responsável.
SINU - Concordo, daqui a pouco elas se acertam.
CARLA - Minhas filhas são loucas, eu não confio.
CLARA - Rsrs. A Laur vai sempre nessa boate com os amigos.
MICHEL - Eles nunca fizeram na nada de errado.
Algum tempo depois Normani, Dinah, Austin e Shawn chegaram comprimentaram todos e subiram para o quarto da Lauren que contou o que tinha aconteciso para os amigos no outro quarto as meninas já estavam quase prontas, alguns minutos depois todos já estavam prontos na sala Lauren apresentou os amigos para as trigêmeas eles se complementaram se despediram dos pais e saíram em momento algum Camila e Lauren se olharam, chegaram na boate entraram de boa e foram para a área vip Shay e a namorada Sasha estavam lá.
SHAY - Quem é vivo sempre aparece em. Rsrs.
LAUREN - Rsrs. Eu sempre apareço, já estava com saudade daqui.
SHAY - Que bom saber que você estava com saudade só da minha boate. Rsrs.
LAUREN - De você também, morena. Rsrs. Os meus amigos você já conhece e essas são Selena, Meg e a Nina.
SHAY - Prazer meninas, fiquem a vontade. E essa loira aqui é Sasha Pieterse minha namorada.
LAUREN - É um prazer te ver de novo Sasha.
SASHA - Tirando a parte que você pegou minha namorada, é um prazer te ver de novo também. Rsrs.
SHAY - Já estou sabendo que tem alguém namorando, então não precisa se preocupar amor.
LAUREN - Não estou mais, mesmo assim não precisa se preocupar. Rsrs.
SHAY - O que você aprontou Lauren?
LAUREN - Eu não aprontei nada, tem certas pessoas que não entendem que eu tenho uma vida e que eu mando nela.
CAMILA - Eu não vou discutir com você Lauren, isso já me cansou.
SHAWN - Sem clima gente, não vinhemos pra brigar e sim pra nos divertir.
CAMILA - E é isso que eu vou fazer, eu vou pegar alguma bebida.
LAUREN - Você não vai beber.
CAMILA - Rsrs. Eu acho que você esqueceu suas próprias palavra, eu tenho uma vida e cuido dela.
MEG - Toma Jauregui. Rsrs. Eu vou com você Mila.
As 2 foram para o bar e todos começaram a rir da cara de incrédula que Lauren estava.
SHAY - Você mereceu. Rsrs.
DINAH - Rsrs. Tem alguém aqui que não conhece a Mila direito, ela vai aprontar e saiba que a culpa é toda sua.
LAUREN - Eu não vou carregar ninguém bêbado pra casa.
NORMANI - Eu acho que você não vai precisar carregar até porque a boate tá cheio de cara doidinho pra fazer isso. Rsrs.
LAUREN - Se algum babaca chegar perto na minha namorada eu vou quebrar a cara.
SELENA - Ex namorada. Rsrs. Eu acho que alguém já se interessou.
Lauren olhou para o bar e viu que tinha 2 caras abraçando Camila e Meg o que ela não sabia é que são alguns amigos da patricinha e são gays, Dinah e Austin sabia quem era mais ficaram quietos.
LAUREN - Eu vou lá acabar com isso.
DINAH - Voce não vai em lugar nenhum.
AUSTIN - Você fez merda, agora assuma as consequências.
Enquanto isso Camila e Meg conversavam com os amigos da patricinha, Brad e Luís.
CAMILA - Vocês ficam cada dia mais lindos, pelo amor de deus. Como podem ser gays? Eu pegava. Rsrs.
LUIS - Rsrs. E você não muda. Né? Tá linda amiga.
BRAD - Ta pegando alguem? Namorando? Quem é o cara?



acabando 😢 Mais 3 ou 4 capítulos.

Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora