DEMI - Que palhaçada é essa Lauren?
LAUREN - Não é da sua conta.
DEMI - Você está com ela?
LAUREN - Não te interessa.
DEMI - Você é minha, Lauren.
CAMILA - Só chamamos algo de nosso quando possuímos o que não é o seu caso.
DEMI - Eu não falei com você.
CAMILA - Pois eu estou falando com você sua cobra.
LAUREN - Por favor Demi nos deixe em paz.
DEMI - Eu nunca vou te deixar em paz, se você não for minha não vai ser de mais ninguém.
Lauren levantou com raiva e foi até Demi e pegou ela pelo braço.
LAUREN - Qual é a porra do seu problema garota? Você quase me matou eu passei por um inferno por sua causa, eu perdi a memória depois de ficar um mês entre a vida e a morte as vezes eu queria nem ter recuperado a memória porque foi bem pior. Você tem noção do que é lembrar dos piores momentos da sua vida? Você não sabe porque enquanto aquele babaca me espantava e me estrupava você ria.
Lauren falou tudo segurando o choro, os amigos estavam horrorizados, Camila que já sabia de tudo foi até a namorada e colocou uma das mãos em seu ombro quando vou que ela não conseguia mais seguram o choro.
DEMI - Eu me arrependo de tudo o que eu te fiz, Lauren.
LAUREN - Estar arrependida não vai mudar o que aconteceu. Sabe o pior de tudo Demi? Eu fiquei grávida daquele inútil.
DEMI - Você o que?
LAUREN - Eu estava grávida mas logo depois que recuperei a memória eu perdi o bebê, por sua culpa eu me sinto um lixo.
DEMI - Eu não sabia disso, mas eu mudei Lauren e eu quero você de volta.
CAMILA - Já chega, você vai ficar querendo porque ela está comigo e até onde eu sei vai continuar comigo, você perdeu, aceita que doi menos.
DEMI - Eu não perco pra você.
CAMILA - Já perdi as contas do tanto se vezes que isso aconteceu.
DEMI - Eu vou ter você de volta Lauren e eu não vou medir consequências pra isso.
Lauren sentou no gramado e observou Demi indo embora, ela sabia que teria que explicar a história para os amigos ela estava pronta pra isso, então ela olhou para a namorada que estava sentada do seu lado e então Camila segurou a mão dela.
SHAWN - Você não precisa falar nada se não quiser.
LAUREN - Eu confio em vocês, eu quero e eu preciso falar, as únicas pessoas que sabem de toda a história são meus pais eu nunca contei pra mais ninguém, é difícil falar sobre isso eu só peço que tenham paciência é tudo muito sujo e nojento.
CAMILA - É a sua história, meu amor nada do que você falar vai mudar o que sentimos por você.
LAUREN - Eu conheci a Demi na escola, ela era a rainha daquele lugar e eu era só a nerd que não tinha amigos, e ela começou a conversar comigo ela parecia gostar de mim, viramos melhores amigas e eu me apaixonei por ela, agente acabou se beijando e começamos a ficar ela confessou que também estava apaixonada por mim e eu pedi ela em namoro, nos primeiros mesês foi incrível é claro que ninguém sabia que estávamos juntas ela disse que isso estragaria a imagem dela eu ache normal.
Lauren voltou a chorar e não conseguiu completar o que estava falando.
NORMANI - Se você não quiser continuar vamos entender.
LAUREN - Uma amiga dela pegou agente se beijando e espalhou pra escola inteira, foi aí que o babaca do Justin entrou na história ele era um dos amigos da Demi, ele sempre foi preconceituoso e descobriu sobre eu e ela e começou a fazer da minha vida um inferno e a Demi negava que tínhamos alguma coisa na frente da escola o que foi bem pior, na frente dos outros ela me tratava mal mais quando estávamos sozinha ela era a melhor namorada do mundo, eu estava apaixonada e aceitei isso até o dia que eu peguei ela dando pra um garoto dentro do banheiro da escola eu fui tão idiota que eu perdoei.
AUSTIN - Que vadia.
LAUREN - Eu estava indo pra casa, eu sempre ia andando, eu sempre passava por uma rua que não era muito movimentava na verdade não passava quase ninguém por ela, foi quando o Justin e a Demi me parou, ele me bateu primeiro eu já estava quase inconsciente quando ele me estrupou, foi a pior sensação da minha vida eu me senti um lixo e ele falava que ia me fazer virar mulher eu não consegui ouvir muita coisa logo depois eu desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
FanficO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.