LAUREN - O que aconteceu patricinha? Você está distante.
CAMILA - Não aconteceu nada, Lauren.
LAUREN - É claro que aconteceu Você me chamou de Lauren.
CAMILA - Não é o seu nome?
LAUREN - É, mas você nunca me chamou pelo nome. Seja sincera comigo Camila.
Camila sentou na cama e Lauren fez o mesmo ficaram uma de frente pra outra.
CAMILA - Isso tudo está parecendo um sonho, nós duas juntas, essa viajem.
LAUREN - Não é um sonho.
CAMILA - Você já parou pra pensar que isso tudo tem data pra acabar?
LAUREN - Não vai acabar Camz, mesmo que você não venha morar comigo podemos continuar namorando.
CAMILA - E vamos nos ver quando? No Natal ou ano novo?
Camila já estava chorando e Lauren sabia que aquele não era o momento pra ter essa conversa.
LAUREN - Eu não quero precipitar as coisas e ter essa conversa agora.
CAMILA - E quer ter quando? Quando você estiver aqui e eu no Brasil? Eu vou dar uma volta.
A patricinha saiu do quarto deixando Lauren sozinha passou pela sala correndo pra ngm ver que ela estava chorando mais Sinu percebeu que tinha alguma coisa errada e foi atrás da filha e encontrou Camila na beira da piscina sentada chorando.
SINU - O que aconteceu filha?
CAMILA - Eu e a Lauren brigamos.
SINU - Por que? Vocês estavam tão bem agora pouco.
CAMILA - Estávamos bem, até chegar nessa droga de cidade.
SINU - Brigaram por causa da faculdade?
CAMILA - Ela não quer falar sobre o assunto mãe, mais casa dia que passa fica tão perto eu não vou suportar um namoro a distância eu sou insegura ela vai conhecer outras garotas. E quando vamos nos ver, com as duas fazendo faculdade.
SINU - Eu queria poder não concordar com você filha mais eu concordo não é fácil namorar a distância ainda mais se a outra pessoa vai para outro país, mas já que não tem como mudar as coisas e eu sei que você não vai pedir pra ela ficar no Brasil aproveita enquanto vocês ainda estão juntas não perde tempo brigando porque se for amor de verdade vocês vão acabar juntas no final de tudo.
CAMILA - Eu não sei o que fazer mãe.
SINU - Você vai descobrir o que fazer meu amor.
Sinu abraçou a filha e ficaram ali por algum tempo. No quarto delas Clara estava conversando com Lauren.
CLARA - Vocês brigaram por causa da faculdade. Estou certa?
LAUREN - Eu não quero adiantar essa conversa mãe eu só quero deixar as coisas aconteceram.
CLARA - Eu sei mais pra você pode ser fácil pra ela não é filha.
LAUREN - Não é fácil pra mim mãe porque eu sei que ela não vai querer vir pra cá comigo eu sei que não vamos conseguir manter um relacionamento a distância.
CLARA - As coisas vão se resolver filha.
LAUREN - Cadê ela?
CLARA - Na piscina, a Sinu foi conversar com ela.
Naquela noite Camila dormir em outro quarto não queria ver a namorada, Lauren não gostou da atitude da patricinha mais aceitou. No outro dia Lauren acordou cedo e foi conhecer a faculdade sozinha e amou cada detalhe do lugar, voltou para casa já era 10 horas da manhã e todos estavam na mesa tomando café.
MICHAEL - Onde você foi?
LAUREN - Conhecer a faculdade.
MICHAEL - Você deveria ter chamado eu e sua mãe.
LAUREN - Vocês estavam dormindo, não quis incomodar.
CLARA - E você gostou?
Lauren olhou para Camila que estava comendo alguma coisa e respondeu triste.
LAUREN - Eu não quero falar sobre isso agora.
CAMILA - Se for por minha causa não se preocupe eu já estou de saída.
A patricinha levantou da mesa foi para o quarto fez suas higienes pegou a bolsa e desceu, Lauren está sentada na mesa ainda tomando café quando Camila desceu e disse.
CAMILA - Mãe eu vou sair.
SINU - Vai pra onde?
CAMILA - Sei lá, dar uma volta, conhecer pessoas novas, eu estou precisando me divertir.
Essas palavras irritou Lauren de uma tal forma que ela nunca sentiu nada parecido.
ALEJANDRO - Toma cuidado filha.
Camila se virou para sair e num impulso Lauren foi até a garota e segurou ela pelo braço.
LAUREN - Você não vai em lugar nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
FanficO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.