Dinah Jane, 17 anos filha única do casal da moda Milika e Gordon Hansen. Os pais da garota são uns dos melhores estilistas do Brasil. Dinah estuda há 4 anos no colégio Hamilton é lésbica assumida e considerada a pegadora do colégio fica com todas as garotas mais não namora com nenhuma. Por ser rica e bonita ela se acha melhor dos que os outros.
Lauren Jauregui, 17 anos filha única do casal Clara e Michael Jauregui donos de uma grande rede de hotéis espalhados pelo mundo. A garota que mesmo carregando o sobrenome de pesso dos pais sempre foi muito pé no chão toda sua vida estudou em escolas públicas frequenta lugares onde pessoas da sua classe social jamais frequentaram. A garota rebelde vai estudar seu último ano no colégio Hamilton, Lauren tem personalidade forte ela luta pelo que quer e por quem ama ela tem uma relação admirável com os pais eles apoiam em tudo e assim foi quando Manuela assumiu que era lésbica aos 15 anos de idade. A garota tem fantasmas do passado que ela não gosta de falar. Ela é o tipo perfeito de garota problema.
Camila Cabello, 17 anos filha única de Alejandro Cabello um grande advogado e de Sinuhe Cabello uma atriz de muito sucesso na Tv Brasileira. Com um pai rígido e a mãe uma artista a garota passa por muitos problemas em casa. Camila é mimada e tem tudo o que quer é a garota que todos no colégio Hamilton invejam a mais popular a que todos os garotos querem.
Shawn Mendes, 17 anos filho único de Karen e Manuel Mendes os pais do garoto comandam uma grande rede de lojas. O garoto se assumiu gay no ano passado o que causou desconforto nos pais por isso ele prefere ficar no colégio do que em sua própria casa. O garota é conhecido no colégio por ser o nerd sofre preconceitos por ser gay e tem uma única amiga.
Normani Hamilton, 17 anos filha único do casal que comanda o colégio Andrea e Darrick Hamilton. Normani é o exemplo de menina certinha , estudiosa o pai sempre fala que ela tem que ser o exemplo para os outros alunos por ser filha do diretor. Muitos no colégio não gostam dela por seu pai por isso ela tem um único amigo.
Austin Mahone 17 anos, filho único de Michele e Carter Mahone um casal de arquitetos. O garoto é mimado e arrogante e muito bonito acha que tem tudo e todos aos seus pés um verdadeiro mauricinho.
O que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
FanfictionO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.