Capítulo 55

199 11 0
                                    

LAUREN - Credo, até parece minha mãe. Rsrs. Apenas uma amiga.
CAMILA - Agora. Né? Idiota.
LAUREN - Agora eu estou namorando e ela também. Rsrs.
SELENA - Vamos nessa boate então?
MEG - Mais é claro que vamos.
LAUREN - Eu vou chamar uns amigos.
CAMILA - Que amigos? 
LAUREN - Os nossos, amor.
NINA - Minha diabete está altíssima. Rsrs.
LAUREN - Isso é inveja. Rsrs.
NINA - Até aparece, eu vou lá falar com os velhos se eu pedir eles não vão negar a liberdade de duas menores. Rsrs.
LAUREN - Até parece, eu sou emancipada, e as santinhas que são perigosas. Rsrs.
Nina mostrou o dedo do meio para Lauren e saiu para falar com os pais.
CAMILA - Eu acho que meu pai não vai deixar.
LAUREN - Fica tranquila amor a Nina sabe como convencer alguém. Rsrs.
MEG - Rsrs. Aquela da até nó em goteira.
Alguns minutos depois Nina voltou com um sorriso no rosto e disse.
NINA - Eles deixaram, a Clara vai ligar para os pais dos seus amigos, ja avisa eles e fala que vão dormir aqui.
LAUREN - Você é a melhor. Rsrs.
Lauren ligou para os amigos avisando que iam sair e foram para a sala onde estavam os pais.
CLARA - Pra onde vocês vão mesmo?
LAUREN - Naquela boate de sempre.
CAMILA - Da Shay, amiguinha dela.
ALEJANDRO - Trate de se comportar Camila.
CAMILA - Pode deixar pai.
MICHAEL - Eu já liguei para os pais dos amigos de vocês e eles deixaram e todos vão dormir aqui.
LAUREN - Você é o melhor pai do mundo. Rsrs.
CARLA - E vocês 3 nada de ficar bebendo demais.
MEG - Somos maiores de idade dona Carla. Rsrs.
JORGE - Só na idade. Rsrs.
SELENA - Nós vamos nos comportar nem eu e a Nina vamos beber, porque vamos dirigir.
NINA - Eu cuido dos adolescentes e da Meg. Rsrs.
MICHAEL - E você Lauren nada de colocar uma gota de álcool na boca.
CAMILA - Mais você pode ter certeza que isso não vai acontecer ela já está uma semana na seca mesmo mais uma semana não vai fazer falta.
LAUREN - De novo essa história de greve?
CAMILA - E você sabe que eu faço então trate de se comportar meu amor.
MEG - Pau mandado. Rsrs.
LAUREN - Vocês precisam saber que eu sou dona da merda da minha vida, que droga eu não sou mais uma criança pra vocês ficarem falando o que eu devo ou não fazer.
Lauren subiu para o quarto ela estava com raiva.
CAMILA - Se eu soubece que namorar Lauren Jauregui seria tão difícil eu nem tinha aceitado.
SELENA - Rsrs. A Laur não gosta de sentir presa, isso definitivamente deixa ela irritada.
CAMILA - E ela pode me deixar irritada? Se ela acha que vai fazer o que bem quiser e eu vou ficar quieta ela está muito enganada.
ALEJANDRO - Já vai começar com as brigas?
CAMILA - Não fui eu quem começei, mais eu vou terminar.
Dito isso Camila subiu para o quarto da namorada e ela estava deitada na cama de barriga pra cima.
CAMILA - Qual é a merda do seu problema?
A latina já disse em um tom não muito bom quase gritando.
LAUREN - Você é a merda do meu problema, eu odeio que me digam o que eu tenho que fazer.
CAMILA - Se eu sou o problema então faça o que você quiser com a sua vida, Lauren. Quer beber? Então bebe, só não chega perto de mim.
Nessa altura as duas já estavam gritando e todos la embaixo ouviam a discussão das duas, Lauren levantou da cama ficando de frente para a namorada e disse.
LAUREN - Em momento algum eu disse que vou beber, você que sempre fica querendo mandar em mim, saiba que você não manda em mim você é minha namorada não a minha mãe.
CAMILA - Ex namorada, por que eu vou pra essa balada solteira e você faça o que quiser com a sua vida, aproveita e relembra os velhos tempos com a dona da boate.
LAUREN - Você está terminando comigo?
CAMILA - Cansei Lauren.
LAUREN - Você tem sempre que colocar o nome da Shay nas nossas brigas.
CAMILA - Você percebeu que a gente briga mais do que fica bem? Isso cansa Lauren, eu definitivamente estou cansada, eu nunca fui assim.
LAUREN - Todos os relacionamentos são assim, Camila.
CAMILA - Eu, vou me arrumar.
LAUREN - Se é assim que você quer assim vai ser, só não reclama depois.
Camila desceu deixando Lauren no quarto e disse para as meninas.





Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora