SINUHE - O que aconteceu filha? Por que você está chorando desse jeito?
Camila se acalmou um pouco e disse.
CAMILA - Eu sou uma idiota mãe.
SINUHE - Por que filha?
CAMILA - Porque eu estou apaixonada por uma pessoa e eu só descobri isso agora e tudo o que eu fiz nos últimos meses foi magoar essa pessoa ela nunca vai me perdoar.
SINUHE - Fica calma filha, eu tenho certeza que se ele realmente for apaixonado por você ele vai te perdoar.
Camila percebeu que a mãe acha que ela estava apaixonada por um garoto. E se ela descobrisse que não era um garoto e sim uma garota?
CAMILA - Eu estou com medo mãe.
SINUHE - Eu sei meu amor. Agora para de chorar melhora essa carinha porque vamos jantar no Paris 6 hoje.
Camila chegou em sua casa e foi direto para o seu quarto se trancou e começou a chorar. Na casa dos Jauregui não estava diferente Lauren estáva também trancada dentro do quarto chorando. As 2 acabaram dormindo depois de chorar muito. O que elas não sabiam é que vão jantar juntas. Chegou a hora do jantar quando entraram com os pais no restaurante e se viram as duas se assustaram mais claro que se comprimentaram e sentaram.
ALEJANDRO - Você está gostando do colégio, Lauren?
LAUREN - Até que não é tão ruim quanto eu pensei.
Shay estava no restaurante e viu Lauren e na mesma hora foi até a mesa onde a morena de olhos verdes estava.
SHAY - Boa Noite. Oi Laur.
LAUREN - Oi morena.
Lauren levantou e beijou a bochecha da mulher e abraçou a mesma. Camila estava morrendo de ciúmes. Lauren apresentou Shay para todos os pais estavam cientes de quem se tratava. Camila ficou ainda mais irritada e saiu da mesa dando a desculpa de que iria no banheiro. Shay levou Lauren para a mesa dela para apresentar algumas pessoas. Os pais de Lauren e Camila perceberam o clima.
MICHAEL - Só eu percebi o clima estranho entre nossas filhas?
CLARA - Eu também percebi.
ALEJANDRO - Será que elas se gostam?
SUNUHE - E tudo bem pra você amor?
ALEJANDRO - Se fizer minha filha feliz não vejo problema, eu gosto da Lauren. A única coisa que eu cobro da Mila é os estudos com com ela quer estar não é da minha conta.
SINUHE - Isso é uma surpresa pra mim amor, estou feliz que você aceita isso numa boa porque eu tive uma conversa com a Mila e ela está confusa e apaixonada e eu acho que com medo da nossa reação.
CLARA - Isso é tão estranho. Rsrs. Nunca imaginei nossas filhas juntas.
ALEJANDRO - Mike se sua filha magoar minha filha eu arranco a cabeça dela.
SINUHE - Já pode arrancar o pescoço da sua própria filha então porque é muito ao contrário sua filha quem está magoando a Lauren.
MICHAEL - Aposto que ela nem se beijaram ainda. Rsrs. A Manu não vai querer estragar a amizade das duas e de quebra ela deve pensar que vai estragar a nossa amizade também minha filha é muito correta ela prefere se afastar ao invés de magoar alguém.
Camila voltou do banheiro e logo em seguida Lauren voltou da mesa da Shay.
LAUREN - Posso beber uma dose de whisky?
CLARA - E des de quando você bebe Lauren Jauregui?
LAUREN - Eu nunca bebi, mais quero beber hoje e eu estou pedindo.
MICHAEL - Você não vai beber.
LAUREN - Só uma dose pai, por favor.
MICHAEL - O que está acontecendo filha? Você odeia bebida e agora está querendo beber.
MANUELA - Não está acontecendo nada, só me deu vontade.
Alejandro estava que estava vendo a cena calado teve uma ideia chamou o Garson e pediu uma dose de whisky com água de cocô.
MICHAEL - Você vai dar bebida pra minha filha?
HENRIQUE - Eu sei o que eu estou fazendo Mike, só confia em mim.
O whisky chegou e Lauren bebeu em duas goladas e todos ficaram surpresos.
LAUREN - Eu quero outro.
Alejandro pediu outro whisky. Lauren bebeu 5 doses, Camila estava ficando apavorada e estava desconhecendo a garota.
CAMILA - Chega de beber Lauren. Você não é assim.
LAUREN - Você não manda em mim patricinha.
CAMILA - Vai ficar descontando seus problemas no álcool?
LAUREN - Isso tudo é culpa sua.
CAMILA - É você que está bebendo e a culpa é minha?
LAUREN - Eu já falei o que você queria tanto ouvir Camila. Da pra você esquecer que eu existo? Me deixa em paz pelo menos uma vez nessa droga de vida.
ALEJANDRO - O que está acontecendo com vocês? As duas estavam se dando tão bem.
CAMILA - As pessoas mudam, pai.
LAUREN - O que você quer de mim Camila? Me fala porque eu realmente não sei.
CAMILA - Eu não quero e nem espero mais nada de você Lauren.
MICHAEL - Da pra vocês duas parar com essa discussão?
LAUREN - Foi ela que começou com tudo isso estava indo tudo tão bem ela quis que as coisas fossem assim eu não mandei ela me perguntar o que estava acontecendo era tão mais fácil deixar tudo do jeito que estava.
SINUHE - E o que esta acontecendo?
CLARA - Queremos muito saber.
LAUREN - Eu já falei isso uma vez e me arrependi, não vou fazer isso de novo porque machuca. Eu estou magoada e mexer nessa história não vai mudar as coisas.
O que Lauren falou foi como uma facada pra Camila, deixou a patricinha muito mal. Lauren saiu da mesa e foi onde Shay estava e sentou com ela e seus amigos porque ela sabia que se ficasse perto da Camila não iria conseguir se controlar e acabar desabando na frente de todos e não era isso o que ela queria.
ALEJANDRO - Camila você vai falar o que está acontecendo por bem ou eu vou ter que tirar seus cartões de crédito? Eu não estou brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
FanfictionO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.