Capítulo 36

277 13 0
                                    

Camila colocou a mão na boca demostrando supressa e respondeu.
CAMILA - É claro que eu aceito, idiota. Rsrs.
Se beijaram e colocaram as alianças, Camila estava amando toda aquela atenção que Lauren estava dando.
CAMILA - São lindas.
LAUREN - Rsrs. Eu fui comprar hoje cedo.
CAMILA - Por isso você sumiu.
LAUREN - Foi por uma boa causa. Rsrs. Eu não queria só fazer o pedido eu queria algo que te deixasse segura de que é você que eu quero é as alianças simboliza isso muito bem.
CAMILA - Sabe de uma coisa?
LAUREN - Eu sei que eu sou louca por você. Rsrs.
CAMILA - Esse é o melhor encontro da minha vida. Eu te amo.
LAUREN - Eu também te amo, patricinha. Rsrs.
Lauren puxou a namorada pela cintura e a beijou.
CAMILA - Por que tem sempre que ter uma piadinha? Rsrs.
LAUREN - Rsrs. Essa sou eu. Topa dormir aqui? Tem Netflix e chocolate.
CAMILA - Eu topo, mais sem Netflix, chocolate talvez. Rsrs. Eu só quero ficar com você e sem essa de dar uma de certinha porque eu quero você.
LAUREN - Você tem certeza?
CAMILA - Absoluta, meu amor.
Lauren deu um Selinho na namorada e pegou ela no colo, Camila ficou surpresa com a atitude da morena.
CAMILA - Você é doida. Pra onde vai me levar?
LAUREN - Pro quarto. Rsrs.
Chegaram no quarto e Lauren colocou a namorada no chão, colocou a mecha de cabelo que estava em seu rosto atrás da olheira da latina e disse.
LAUREN - Eu não quero que você se sinta precionada a fazer isso só porque eu já tive outras experiências. Eu te amo, Camz. E eu vou saber esperar se você realmente não estiver se sentindo segura.
CAMILA - Eu quero você eu não estou fazendo isso por insegurança e sim porque eu me sinto segura com você, eu confio em você.
Lauren beijou Camila a morena cortou o beijo tirou o vestido na namorada lentamente deixando a patricinha apenas de roupas íntimas, beijou o ombro dela e virou ela beijando, Lauren guiou a namorada até a cama e deitou a mesma sobre a cama ficando de pé e tirando o próprio vestido, deitou encima dela pressionando o peso de seu corpo nos braços olhou nos olhos da Camila sorriu e beijou ela o beijo começou lento suas bocas se mexiam em total sincronia quando começou a esquentar Lauren desceu os beijos para o pescoço da latina e beijava, chupava e mordia lentamente o local deixando a latina louca por mais, ela desceu mais chegando no fecho do sutiã tirou a peça com agilidade e começou a chupa os seios da namorada um por um e lentamente. Camila a essa altura já estava muito excitada e gemia baixo com o contato da língua da namorada em seus seios, Lauren parou de chupar os seios e desceu a bariga na namorada beijando cada parte ate que  chegou na calsinha olhou nos olhos da namorada e disse sorrindo.
LAUREN - Sua beleza deveria ser proibida. Rsrs.
CAMILA - Se eu bem me lembro você disse que não ficaria comigo nem em mil anos. Rsrs.
LAUREN - Rsrs. Eu te amo, patricinha.
CAMILA - Eu te amo, idiota. Rsrs.

Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora