Longos 5 mêses se passaram. A amizade dos 6 cresceu a cada dia ao longo desses mesês muitas coisas acontecerem. Justin finalmente foi preso. Demi ainda está no colégio e vive se rastejando para ficar com Lauren. Dinah ainda está tentando provar pra Normani que merece ficar com ela apesar de já estarem ficando a garota está gostando de ver o esforço dele. Shawn e Austin estão aproveitando muitos os finais de semana juntos eles estão apaixonados um pelo outro. Lauren e Camila se tornaram melhores amigas, Lauren se encantou por uma Camila que ela não conhecia e descobriu estar apaixonada pela patricinha o que tem feito Lauren se afastar da amiga nas últimas semanas ela está com medo e sabe que o sentimento nunca vai ser recíproco afinal Camila é hetero, mas o que ela não sabe é que a patricinha também sente algo por ela só não descobriu ainda. Os 6 estavam sentados na borda da piscina conversando quando Demi se aproximou.
DEMI - Manu nós precisamos conversar.
LAUREN - Nós não temos nada pra conversar Demitria
DEMI - Temos sim. Por favor.
Lauren pulou na água e Demi fez o mesmo ficando de frente para a ex.
DEMI - Eu ainda te amo Laur. Eu quero voltar a ser o que éramos antes.
Todos ficaram incrédulos com a cara de pau da garota na verdade os amigos da Lauren porque era os únicos no local.
LAUREN - Percebeu isso tarde demais. Eu não quero mais nada com você.
DEMI - Nunca é tarde demais. Agente pode reconstruir nossa amizade.
LAUREN - Você era minha melhor amiga acima de tudo você sabia que eu te amava e mesmo assim você me traiu eu quase morri por sua culpa.
DEMI - Eu me arrependo de tudo o que eu fiz. Me perdoa? Por favor.
LAUREN - Eu já te perdoei você sabe que não sou de guardar mágoa.
DEMI - Você me perdoa mais nada vai voltar a ser como antes. Né?
LAUREN - Não tem como voltar no passado e mudar as coisas. Você me machucou da pior forma que existe Demi.
DEMI - Eu nunca vou amar ninguém como eu amo você.
LAUREN - Você foi importante pra mim Demi, mais acabou.
DEMI - Eu quero um beijo um último beijo e eu te deixo em paz Laur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
FanficO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.