Lauren se remexe por debaixo da namorada mais não abriu os olhos.
CAMILA - Lauren Jauregui, acorda.
Camila falou já irritada e Lauren abriu os olhos e disse.
LAUREN - Me deixa dormir.
CAMILA -Na passou da 13 horas da tarde e você nem almoçou ainda, nossos pais estão esperando.
LAUREN - Eu não estou afim de sair dessa cama, estou com uma dor de cabeça horrível e vou ser uma péssima companhia, vão vocês.
CAMILA - Eu quero ir com você, amor.
LAUREN - Você ama ir ao shopping, pode ir eu vou ficar bem.
CAMILA - Eu amo você.
LAUREN - Amor, sai de cima de mim.
A latina deu um selinho em Lauren colocou a mão na intimidade nua da namorada e com os dedos começou a massagear e a morena gemeu baixo.
LAUREN - Para com isso, Camila.
CAMILA - Quer mesmo que eu pare? Rsrs.
LAUREN - Nossos pais estão te esperando.
CAMILA - Eu não me importo em deixar eles esperando.
Camila enfiou 1 dedo dentro na namorada e tirou logo enfiando 2 dedos sem aviso.
LAUREN - Desgraçada.
CAMILA - Rsrs. Quer que eu pare?
A patricinha gargalhou com a cara de espanto da namorada, tirou os dedos de dentro e se levantou tirando todas as suas peças de roupa com o olhar atento da Lauren sobre ela, foi até a namorada tirou o lençol que ainda cobria o corpo da morena e jogou em algum canto do quarto, deitou em cima da namorada e beijou a mesma com vontade cheia de desejo, quando o ar faltou Camila foi descendo os beijos pelo corpo da namorada até chegar na intimidade de Lauren e sem enrolação começou a chupar a namorada, Lauren jamais deixou outra pessoa toca - la daquele jeito mais ela confiava na namorada, a morena gemia com vontade o nome da patricinha, Camila parou de chupar bem na hora que sentiu que a namorada ia gozar viu a cara incrédula da mesma e sorriu sacana.
LAUREN - Eu vou te matar patricinha.
CAMILA - Rsrs. Calma amor.
Camila enfiou 3 dedos de uma vez dentro da namorada fazendo a mesma gemer alto.
LAUREN - Filha da puta.
CAMILA - Rsrs. Goza pra mim amor.
LAUREN - Você vai me pagar por isso. Ah.
Lauren gozou e Camila saiu de dentro dela encatinhou até chegar na boca da namorada e beijou.
LAUREN - Agora você vai me pagar, patricinha.
Lauren que não iria deixar a provocação da namorada barato inverteu as posições e beijou a namorada foi explorando cada parte do corpo de Camila com a boca aquilo estava sendo uma tortura a patricinha não estava aguentando mais.
CAMILA - Para de torturar filha da puta.
LAUREN - Adoro quando você me xinga. Rsrs. Você não gosta de tortura?
CAMILA - Por favor amor.
LAUREN - Por favor o que amor? Rsrs.
CAMILA - Me chupa.
E Lauren assim fez, atendeu o pedido da namorada e começou a chupar ela, Camila gemia Alto, poucos minutos depois ela gozou e a morena nem deixou ela se recuperar e já enfiou 2 dedos sem aviso e começaram tudo de novo, depois de mais um orgasmo Lauren deitou exausta do lado da namorada e ainda ofegante Camila disse para a namorada.
CAMILA - Você acabou comigo. Rsrs.
LAUREN - E você comigo. Rsrs. Por acaso você andou assistindo pornô lesbico?
CAMILA - Rsrs. Não, por que?
LAUREN - Porque você me surpreendeu.
CAMILA - Só agi por impulso, instinto, sei lá.
LAUREN - Rsrs. Eu amo você.
CAMILA - Eu também te amo.
Lauren puxou a namorada deixando ela por cima do seu corpo e falou olhando nos olhos dela.
LAUREN - Ninguém nunca me tocou do jeito que você me tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
FanfictionO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.