Penúltimo Capítulo

215 8 1
                                    

Dois dias se passaram, e como o combinado o diretor do colégio foi na casa dos Jauregui e entregou o diploma de Lauren. Na sexta feira Lauren embarcou para Miami deixando tudo pra trás mais antes ela entregou 2 cartas para os pais e disse que uma era para ser entregue no dia da formatura e pediu para eles ir para representa - la. No sábado no dia da formatura quando chamaram o nome da Lauren o diretor pegou o microfone e resolveu falar algumas palavras.
DERRICK - Infelizmente nossa aluna Lauren Jauregue não pode comparecer essa noite, a Lauren embarcou ontem para Miami, ela vai estudar em uma das melhores universidades do mundo, eu me sinto muito orgulhoso por ter tido uma aluna como ela em meu colégio.
Quando Camila ouviu aquilo seu mundo parou ela não conseguia acreditar que Lauren já estava em Miami e nem se despediu dela. Depois que a cerimônia da formatura acabou Clara e Michael entregaram a carta para os amigos de Lauren, menos a da Camila que seria entregue no outro dia, mais aquela carta também era pra ela porque antes de tudo elas eram amigas, todos foram para o jardim do colégio e se sentaram na grama Normani abriu a carta e começou a ler.
CARTA:
OI GENTE. ESPERO DE CORAÇÃO QUE NÃO FIQUEM CHATEADOS COMIGO, ME DESCULPA POR NÃO ESTAR AÍ COM VOCÊS. EU ODEIO DESPEDIDAS POR ISSO ACHEI MELHOR IR DE UMA VEZ, EU PRECISO ME ADPTAR NESSA MINHA NOVA REALIDADE, MAIS EU QUERO QUE SAIBAM QUE ESTÁ DOENDO NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, E ESPERO QUE ALGUM DIA ME PERDOEM POR ISSO. VOCÊS FORAM O MELHOR PRESENTE QUE A VIDA ME DEU NESSE ÚLTIMO ANO E EU SOU MUITO GRATA POR ISSO EU VOU LEVAR CADA MOMENTO QUE PASSAMOS JUNTOS COMIGO PARA SEMPRE, NÓS NOS DIVERTIMOS, CHORAMOS, BRIGAMOS, APRINTANOS MUITO MAIS NADA ABALOU NOSSA AMIZADE, EU VOU SENTIR TANTA FALTA DISSO.
DINAH, CUIDA BEM DA MINHA NERD, NUNCA DEIXA ELA ESCAPAR, ELA VALE OURO SÃO POUCOS QUE TEM A SORTE DE SER UMA MORENA DESSAS NA VIDA, E FIQUE EM MENTE QUE SE VOCÊ MAGOAR MINHA MORENA EU VOLTO SÓ PRA TE MATAR. E NUNCA MUDE DJ SEJA SEMPRE ESSA PESSOA FELIZ E BRINCALHONA, E NUNCA DEIXA OS SONHOS DOS OUTROS INTERFERIR NOS SEUS SONHOS, SEJA O QUE VOCÊ QUISER NA VIDA DINAH.
SHAWN MEU AMOR, MINHA PURPURINA FAVORITA NÃO LEVE NINGUÉM PARA O MAL CAMINHO. RSRS. EU SEI QUE VOCÊ É O QUE ESTÁ MAIS BRAVO COMIGO, PELO POUCO QUE TE CONHEÇO VOCÊ ESTÁ QUERENDO ME MATAR, MAIS EU TAMBÉM SEI QUE VOCÊ ME ENTENDE E SABE QUE EU ESTOU FAZENDO O QUE É MELHOR PRA MIM.
AUSTIN SE VOCÊ NÃO CASAR COM A MINHA PURPURINA VOCÊ PERDE O MEU RESPEITO E LEMBRE - SE VOCÊ É BEM MAIS QUE ESSE PLAYBOYZINHO QUE TODO MUNDO FALA, SURPREENDA TODO MUNDO, MOSTRE DO QUE VOCÊ É CAPAZ.
NORMANI MINHA NERD, VOCÊ SEMPRE FOI A PRIMEIRA A SABER DE TUDO E NÃO SERIA DIFERENTE NESSA DECISÃO, EU SEI QUE EU PROMETI PRA VOCÊ AVISAR QUANDO EU FOSSE, MAIS EU NÃO CONSEGUI. OBRIGADA DE CORAÇÃO POR TUDO, VOCÊ É A MELHOR PESSOA DO MUNDO, BRILHA MUITO MANI O MUNDO É SEU, VOCÊ VAI SER A MELHOR DORETORA QUE ESSE COLÉGIO JÁ TEVE, A MAIS GOSTOSA.
CAMILA, PATRICINHA TEM UMA CARTA PRA VOCÊ COM OS MEUS PAIS E VAI SER ENTREGUE SÓ AMANHÃ, CHEGA DE EMOÇÕES PRA VOCÊ POR HOJE.
MANDEM UM ABRAÇO ENORME PRA SHAY E PRA SASHA.
EU CONVERSEI COM OS MEUS PAIS E PEDI QUE ENQUANTO EU ESTIVER EM MIAMI EU NÃO QUERO QUE VOCÊS SAIBAM NADA SOBRE MIM E EU TAMBÉM NÃO QUERO SABER NADA DE VOCÊS, EU NÃO VOU MANTER CONTADO, NÃO ME LEVEM A MAL POR ISSO, EU SÓ QUERO SEGUIR MINHA VIDA, EU QUERO QUE VOCÊS REALIZEM TODOS OS SEUS SONHOS, EU NÃO QUERO NINGUÉM TRISTE POR MIM, EU SUPEREI COISA PIOR É ESTOU AQUI DE PÉ, HOJE É UM DIA DE ALEGRIA. ME SURPREENDA DAQUI 5 ANOS.
SEJAM FELIZES.
EU AMO VOCÊS.
Quando Normani acabou de ler a carta todos já estavam chorando.
NORMANI - É isso, perdemos uma.
DINAH - Eu vou sentir saudades da branquela.
AUSTIN - Eu ainda não acredito que ela foi sem se despedir.
SHAWN - Ela tem toda razão eu estou querendo matar aquela branquela filha da mãe, mais a Laur já passou por tantas coisas ruins que ela merece ser feliz e seguir em frente, eu espero do fundo do meu coração que ela fique bem.
CAMILA - Eu perdi ela pra sempre.

Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora