Capítulo 4

567 28 0
                                    

Algumas horas se passaram já estavam todos na mansão dos Jauregui, Lauren ainda estava no quarto não queria descer. Os Cabello, Hamilton e os Jauregui estavam sentados na sala só esperando a garota para jantar.
DARRICK - A Lauren não estará presente essa noite?
MICHAEL - Ela está no quarto.
CLARA - Normani você pode subir e chamar ela pra mim?
NORMANI - Eu não sei onde fica.
CLARA - Último quarto a direita.
Clara então subiu até o quarto achou fácil e bateu na porta Lauren estava deitada então gritou.
LAUREN - Pode entrar.
A garota tímida entrou olhou para Lauren que estava deitada e disse.
NORMANI - Oi.
Lauren se sentou na cama e respondeu a garota.
LAUREN - Oi. Você é?
NORMANI - Normani Hamilton.
LAUREN - A filha do diretor?
NORMANI - Eu odeio ser a filha do diretor então só Normani ou Mani mesmo. Rsrs.
LAUREN - Rsrs. Já gostei de você, senta aqui.
Lauren disse apontando para a cama e Normani foi é se sentou.
NORMANI - Sua mãe me pediu pra vir te chamar.
LAUREN - Eu já imaginava, e eu não estou nenhum pouco afim de encarar esse jantar então me fala sobre o colégio ou melhor sobre quem estuda nele.
NORMANI - A garota mais bonita e popular está na sua sala você deveria perguntar pra ela eu sou só a filha nerd do diretor que ninguém gosta.
LAUREN - Você é linda e inteligente não tem porque ninguém gostar de você, eu não vejo problema em ser nerd eu também sou só que não uso óculos. Rsrs. E deixando as coisas mais claras aqui eu não sou todo mundo. Prazer Lauren Jauregui. Rsrs.
NORMANI - Prazer, Lauren. Rsrs. Você é diferente.
LAUREN - Espero que esse diferente seja bom. Rsrs.
NORMANI - É bom. Rsrs. Você não é como aqueles idiotas riquinhos é mimados que estudam no colégio vai ser bom ter você por la.
LAUREN - Eu sempre estudei em escolas públicas, eu não sei se eu vou gostar de estudar no Hamilton na verdade estou fazendo isso pelos meus pais eles acham que vai ser melhor pra mim e eles sempre me apoia nunca cobra nada de mim não achei justo negar um pedido deles.
NORMANI - Seus pais são legais.
LAUREN - Eles são. Agora me fala sobre os idiotas do colégio.
NORMANI - O que você precisa saber é que a Camila a Dinah e o Austin se acham os donos do colégio eles são os mais populares.
LAUREN - Eles só pensam em shooping, festas e viagens? Rsrs.
NORMANI - Rsrs. Isso mesmo. E tem o Shawn ele é meu único e melhor amigo.
LAUREN - Saiba que tem uma nova amiga agora. Rsrs.
NORMANI - Vai ser um prazer ser sua amiga. Rsrs.  O Shawn vai adorar você.
LAUREN - São só amigos mesmo? Rsrs.
NORMANI - Ele é gay. Rsrs. E você tem namorado?
LAUREN - Tenho certeza que eu e o Shawn vamos nos dar muito bem e respondendo sua pergunta eu sou lésbica e não tenho um namorado. Rsrs.
NORMANI - Sério? E seus pais sabem?
LAUREN - Meus pais sabem e me apoia eu me assumi quando tinha 15 anos.
NORMANI - Isso é muito legal.
LAUREN - Vamos descer? Se não daqui a pouco a dona Clara sobe e me arrasta pelos cabelos la pra baixo. Rsrs.
NORMANI - Rsrs. Vamos.
Lauren e Normani desceram entre conversas e risadas chegaram na sala e Clara disse.
CLARA - Achei que não iria mais descer.
LAUREN - Boa Noite. Eu já estou aqui mãe.
Todos responderam um boa noite para a menina e ela se sentou e Normani também.
CLARA - Essa é minha filha atrasada. Rsrs.
LAUREN - Desculpa mãe, eu estava deitada nem reparei na hora e eu me empolguei conversando com a Mani.
NORMANI - Ela queria saber um pouco mais sobre o colégio.
CLARA - Que bom que você está interessada filha. E essa garota linda aqui do meu lado é Camila filha do Ale e da Sinu.
Lauren levantou de onde estava e foi até Camila comprimento a garota ela ficou encantada olhando para a garota.
CAMILA - Prazer.
LAUREN - O prazer é todo meu.
MICHAEL - Vamos jantar?

Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora