Capítulo 14

353 19 0
                                    

Foram para os seus quartos as meninas entraram e Normani percebeu que Laureb estava estranha e perguntou.
NORMANI - Por que essa cara preocupada Laur?
LAUREN - Eu não sei do que você está falando.
NORMANI - Você ficou estranha depois que a Shay te beijou na frente de todo mundo. Por que?
LAUREN - Eu só odeio me expor.
CAMILA - E isso não tem nada a ver com o fato de ela ter dito que está apaixonada por você?
NORMANI - Omg. Ela falou?
LAUREN - As coisa saíram do meu controle era pra ser legal porque ela é mais velha eu achei que não tinha como ela se apaixonar por mim afinal eu sou só uma adolescente e ela uma mulher linda e formada.
NORMANI - Mais aconteceu ela está apaixonada por você.
LAUREN - O problema é que eu não sou apaixonada por ela e acho que isso nunca vai voltar a acontecer o que ela quer eu não posso dar. Tem coisas do meu passado que são difíceis superar.
CAMILA - E pode transar com ela em algum canto de uma boate lotada?
LAUREN - Ela me arrastou eu não sou de ferro ela consegue ser uma maldita provocadora quando quer.
NORMANI - E o que você vai fazer?
LAUREN - Me afastar óbvio.
NORMANI - Você não sente mesmo nada por ela?
LAUREN - Apenas um carinho enorme. Nada mais que isso.
CAMILA - Eu vou tomar banho.
LAUREN - Não demora patricinha.
Camila entrou no banheiro e as meninas ficaram conversando até que tomaram banho e foram dormir. Acordaram no outro dia no horário de sempre se sentaram os 6 na mesma mesa no refeitório pra tomar café da manhã estavam cansados e morrendo de sono.
NORMANI - Bom dia.
DINAH - Péssimo dia Mani. Eu sou a única que está morrendo de sono?
AUSTIN - Eu tambem estou morrendo de sono Dj.
SHAWN - Eu não estou nem um pouco afim de assistir aula hoje.
CAMILA - Nem eu mais não podemos dar bobeira.
LAUREN - A patricinha tem razão somos os únicos aqui com cara de morto vamos mudar isso antes que alguém perceba.
Um garoto alto com estilo meio rockeiro entrou no refeitório e Camila olhou assustada.

Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora