Na mansão dos Cabello a família ainda estava na área da piscina conversando descontraídos quando Camila recebeu o áudio ela colocou para que os pais também escutar ela nem sabia o que era até ouvir a voz da Lauren.
ALEJANDRO - Patricinha, mimada e egoísta?
SINUHE - Não piora a situação, Ale.
CAMILA - Quem ela pensa que é pra me chamar de egoísta? Eu vou acabar com aquela idiota.
SINUHE - Você só prestou atenção na parte ruim filha.
CAMILA - Eu vou pro meu quarto.
Isso foi uma desculpa Camila não queria chorar na frente dos pais. Lauren resolveu que iria acabar com aquela situação com Camila então saiu do shooping e foi para a casa dos Cabello a empregada guiou a morena até a área da piscina onde estava Alejandro e Sinuhe.
ALEJANDRO - Você apareceu em um péssimo momento, minha filha está querendo te matar.
LAUREN - Por que?
SINUHE - Acho que algum dos seus amigos mandou um áudio de uma conversa que você estava tendo com eles pra ela mais ela só entendeu a parte do "Patricinha, mimada e egoísta".
LAUREN - Eu vou matar o Shawn. Eu tenho certeza que foi aquela purpurina.
ALEJANDRO - Ela disse algo coisa sobre acabar com você. Rsrs.
LAUREN - Rsrs. Eu amo ver a patricinha nervosa. Onde ela está?
SINUHE - Rsrs. No quarto.
LAUREN - Posso subir?
ALEJANDRO - Vai lá, só não garanto que você vai sair viva. Rsrs.
Lauren subiu e a porta do quarto estava aberta ela entrou e viu que Camila estava deitada na cama e deu duas batidas na porta para Camila notar sua presença a patricinha levantou ela estava com os olhos vermelhos e Lauren notou quando viu que era Lauren se assustou.
CAMILA - O que você está fazendo aqui?
LAUREN - Eu vim conversar.
CAMILA - Tarde demais porque agora quem não quer conversar sou eu, cansei Lauren.
LAUREN - Óbvio que está cansada. O passeio com o babaca te cansou?
CAMILA - Você é uma idiota.
Camila foi para cima de Lauren mais a garota foi mais rápida e grudou a patricinha pelo braço as duas caíram na cama Lauren por cima sentada no quadril de Camila segurando seus pulsos.
LAUREN - Cuidado pra não quebrar as unhas.
CAMILA - Me solta.
LAUREN - Eu só não te beijo agora pra provar que sou mil vezes melhor do que aquele babaca porque eu respeito você, eu nunca vou fazer nada contra a sua vontade. Sabe o pior de tudo isso, Camila? É que eu amo você e isso está acabando comigo. Eu juro que essa é a primeira e a última vez que vamos conversa descente depois de tudo o que eu te falei.
CAMILA - Sai de cima de mim.
LAUREN - Nós vamos conversar?
CAMILA - Vamos, agora sai de cima.
Lauren saiu de cima de Camila e puxou uma cadeira que tinha ali no quarto sentando de frente para a sua patricinha que agora estava sentada na cama.
LAUREN - Nunca foi minha intenção magoar você, Camila.
CAMILA - Eu percebi isso nos últimos mêses.
LAUREN - Eu fui uma idiota mais eu fiz isso pra não estragar ainda mais a nossa amizade e se você não tivesse insistido em saber o que estava acontecendo estaríamos bem agora.
CAMILA - Agora a culpa é Minha? Foi você que me tratou como um lixo.
LAUREN - Eu sei que não vamos voltar a ser amigas como antes mais eu só te pesso que nesses últimos mêses que faltam pra nos formarmos que agente tente pelo menos ficar no mesmo ambiente sem brigar pelos nossos amigos porque depois que as aulas acabarem eu garanto que nunca mais vamos nos ver.
CAMILA - Eu concordo. Por mim essa conversa acaba aqui.
LAUREN - Não pense que está sendo fácil pra mim falar isso, Camila porque não está isso está partindo o meu coração.
As duas estavam chorando mais Camila era orgulhosa e não iria se declarar.
CAMILA - Eu sei. Agora por favor vai embora.
E assim Lauren fez levantou e foi embora chorando nem pensou em se despedir dos Cabello apenas saiu dali correndo. Camila trancou a porta dentro do quarto deitou na cama e chorou até dormir. Camila sabia que tinha sido mimada naquele momento mais ela só cansou de ser tratada como um lixo. E Lauren sabia que estava pegando pesado mais não queria ficar perto da patricinha pra ela era uma questão de sobrevivência ela não queria mais sofrer. Nesse mesmo dia quando chegou em casa Lauren se inscreveu para fazer faculdade só que não no Brasil e sim em Miami em outro país ela queria ir pra longe. Mais o que as duas não imaginavam é que os pais tinham um plano e esse plano era uma viajem para Fernando de Noronha e nenhuma das duas ficariam sabendo que a outro iria para não corer os rosto de uma delas não querer ir na viagem. Os pais marcaram a viagem para uma quinta feira os Cabello foi no próprio jato é os Jauregui no deles. As duas descobriram que estavam no mesmo ambiente quando as famílias se encontram no corredor de um dos hotéis Jauregui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
FanficO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.