CAMILA - Por que eu não estaria?
NORMANI - Ela voltou Mila, não finge que está tudo bem porque eu sei que não está.
CAMILA - Por mim ela nunca deveria ter voltado.
NORMANI - Não fala assim, independentemente de tudo ela era a nossa amiga.
CAMILA - Ela me traiu Mani e ainda foi embora sem se despedir deixando apenas uma maldita carta.
NORMANI - Você tem certeza que está bem?
CAMILA - Absoluta.
Voltaram para onde todos estavam, Lauren terminou a ligação e foi para a cozinha conversar com Antônia.
LAUREN - Você deveria ter me avisado que meus pais não estavam sozinhos.
ANTÔNIA - Rsrs. Pra você dar meia volta e ir embora? Não.
LAUREN - Você me conhece tão bem Tônica. Rsrs.
ANTÔNIA - E esse drama todo é porque a Camila está aqui?
LAUREN - Ela é a última pessoa que eu queria reencontrar Tônica.
ANTÔNIA - Ela se tornou uma mulher linda.
LAUREN - Eu percebi, os anos fizeram bem pra todos nós.
ANTÔNIA - Você ainda ama ela?
LAUREN - Ela deve me odiar Tônica, ela acha que eu trai ela.
ANTÔNIA - A verdade uma hora ou outra vai aparecer.
LAUREN - Já se passaram anos.
ANTÔNIA - Eu ainda vou ser madrinha do casamento de vocês. Rsrs.
LAUREN - Rsrs. Eu vou voltar pra lá.
Lauren saiu da cozinha e voltou para onde todos estavam e a mãe da morena perguntou.
CLARA - Quem era?
LAUREN - A Allycat. Rsrs. A Allyson.
ALEJANDRO - Sua namorada?
LAUREN - Não, a Ally é uma amiga, minha irmã de coração, eu não namoro, não tenho tempo pra essas bobagens.
CLARA - Namoro virou bobagem? Cadê minha Filha?
LAUREN - Sua filha cresceu e aprendeu muito com a vida, agora eu sou uma mulher de negócios, tenho que agir como tal.
MICHAEL - Estamos sabendo da sua fama no meio dos negocios.
LAUREN - Espero que sejam coisas boas. Rsrs
MICHAEL - Assustar os funcionários é uma coisa boa pra Você?
LAUREN - Eu não tenho culpa se eles têm medo de mim. Rsrs. É só eu chegar que tudo para, eu gosto disso.
SINU - É os apelidos? Te agradam também? Rsrs.
LAUREN - Rainha do gelo, gostosona, Idiota, mandona, toda poderosa? Tem vários, eu gosto de todos. Rsrs.
DINAH - Bem sua cara. Rsrs.
LAUREN - Eu nunca liguei para o que as pessoas pensam sobre mim, e agora ligo menos ainda, eu mudei muito não sou mais a Lauren que foi embora a 6 anos atrás.
Continuaram conversando, Lauren soube de todas as novidades e ficou feliz pelos amigos, Camila não participou da conversa ficou conversando com os ex sogros e com os pais, ela não queria falar com Lauren, a verdade é que ela nem queria que a ex tivesse voltado, ela estava tão atordoada que minutos depois falou que ia ao banheiro só pra fugir dali, ela precisava respirar um pouco, depôs de anos sem ver Lauren era incrível como a morena ainda mexia ela e o pior é que Camila não conseguia perdoar a suposta traição, mais também estava encantada com a mulher linda que a ex se tornou, Camila acabou indo parar na sala, sentou no sofá e logo Antônia apareceu.
ANTÔNIA - Noite difícil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
Fiksi PenggemarO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.