Lauren entrou no colégio e seus olhos cruzaram com quem ela nunca imaginaria estudar naquele colégio o seu pior pesadelo Demi Lovato sua ex melhor amiga e ex namorada Lauren ficou desesperada e saiu correndo para encontrar seu quarto entrou chorando e nem percebeu que Camila estava no local.
CAMILA - Eu não acredito que vou ter que dividir o quarto com você.
Lauren se sentou na cama atordoada colocou as mãos no rosto ainda chorando nem ouviu o que a colega de quarto falou foi então que Camila percebeu que a garota estava chorando.
CAMILA - Não vai ser tão ruim dividir o quarto comigo, não precisa chorar.
LAUREN - Só cala a boca por favor.
CAMILA - Da pra você parar de ser grossa e falar o que aconteceu?
LAUREN - Eu não quero falar só quero sumir dessa droga de colégio.
CAMILA - Eu sei que não somos amigas nem nada do tipo mais eu sou otima em ouvir problemas.
Lauren olhou para Camila suspirou funda cansada e pensando se deveria ou não confiar na garota.
LAUREN - Eu vi minha ex namorada aqui no colégio quando eu cheguei provavelmente ela estuda aqui.
CAMILA - E você ainda sente alguma coisa por ela?
LAUREN - Não, você não entende ela vai fazer da minha vida um inferno.
CAMILA - Não sei se você sabe mais eu sou a garota mais popular desse colégio é só você falar quem é que dou um jeito.
LAUREN - Demi Lovato.
CAMILA - Você tá brincando. Né?
LAUREN - Não. Você conhece?
CAMILA - Conheço, ela começou a estudar aqui no ano passado ela se acha e quer tomar meu lugar a todo custo. Uma cópia super mal feita minha.
LAUREN - Ela é patricinha e mimada como você.
CAMILA - Da pra você parar de me chamar de patricinha? Eu estou sendo legal com você.
LAUREN - Eu não sei se eu consigo é mais forte que eu. Rsrs.
CAMILA - Idiota.
LAUREN - Mais e aí você e a Demi são amigas?
CAMILA - Deus me livre, ela é uma cobra.
LAUREN - Ela vai me expor pro colégio inteiro.
CAMILA - Se ela te expor vai estar fazendo o mesmo com ela eu acho que ela não faria isso.
LAUREN - Então você não conhece a Demi, ela é um monstro Camila. Eu sabia que não deveria ter vindo pra esse colégio minha vida aqui vai ser um inferno muito pior do que qualquer escola pública.
CAMILA - Eu odeio essa garota e só por isso vou te ajudar.
LAUREN - Eu não quero que ninguém desse colégio saiba minha orientação sexual.
CAMILA - Então por que você falou pra mim e pra Normani?
LAUREN - Eu confiei em vocês e você pode ser uma patricinha mimada mais eu tenho certeza que nunca vai usar isso contra mim.
CAMILA - E como você pode ter tanta certeza?
LAUREN - Você não me parece o tipo de patricinha fofoqueira.
CAMILA - E eu não sou mesmo, agora vai lavar esse rosto porque eu vou te levar pra conhecer o colégio.
LAUREN - Eu não quero sair desse quarto e correr o risco de encontrar aquela garota.
CAMILA - Você não tem que querer e além disso a hora ou outra você vai ter que encontrar com ela afinal ela estuda aqui e está na nossa sala.
Camila puxou Lauren pelo braço e empurrou ela pra dentro do banheiro.
LAUREN - Isso não se faz patricinha.
CAMILA - Acho bom você melhorar seu vocabulário contra mim porque esse já está ficando repetitivo.
Lauren lavou o rosto e saiu do banheiro e Camila foi mostrar o colégio para ela encontraram Normani no caminho e ela acompanhou as duas no tour, Lauren aproveitou para contar para Normani sobre Demi acabaram o passeio pelo colégio e foram para o refeitório quando entraram todos ficaram olhando pra elas principalmente os amigos populares da Camila.
LAUREN - Pode ir com os seus amigos patricinha eu fico com a Mani.
CAMILA - Nem passou pela minha cabeça ficar nem mais um minuto com você idiota.
LAUREN - Obrigada pela conversa e polo tour.
CAMILA - Por nada.
Camila seguiu para a mesa onde estava os amigos e Lauren foi com Normani sentar onde Shawn estava sozinho.
NORMANI - Shawn essa é Lauren Jauregui e Laur esse é meu melhor amigo Shawn Mendes.
Já sentadas Lauren só apertou a mão do garoto.
SHAWN - Prazer Laur. Posso te chamar assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
FanficO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.