Último Capítulo

315 11 0
                                    

Os 4 se abraçaram e ficaram no Jardim por um tempo, eles estavam se despedindo não só da Lauren mais sim do colégio a partir daquele momento era um vida nova eles vão atrás dos seus sonho. No domingo, a casa dos Cabello estava agitada, só Camila que acordou tarde, já na hora do almoço, quando desceu para comer alguma coisa os pais estavam sentados na sala com os pais da ex namorada.
CAMILA - Boa Tarde.
ALEJANDRO - Posso saber o motivo desses olhos estarem tão vermelhos?
CAMILA - A formatura foi emocionante.
SINU - Você não precisa fingir que está bem, somos seus pais.
CAMILA - Eu estou sentindo que meu mundo vai acabar, eu não sei se eu vou conseguir ser forte o suficiente pra superar isso, e antes que me digam alguma coisa, eu sei que eu sou nova eu sei que a Lauren pode ter cido apenas a minha primeira namorada, e apesar de tudo eu amo ela, e isso eu não posso mudar e talvez nunca consiga porque ela vai continuar sendo a primeira garota da minha vida.
CLARA - Temos algo pra você.
CAMILA - A carta, eu sei.
Clara entregou a carta para Camila e a garota que estava sentada de frente para os pais e os ex sogros abriu e começou a ler ali mesmo em silêncio.
CARTA:
OI PATRICINHA, MINHA PATRICINHA, VOLTAMOS AOS VELHOS ABITOS VOCÊ ME CHAMA DE IDIOTA E EU FINJO QUE TE ODEIO. EU QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE EU NUNCA TERIA CORAGEM DE TE TRAIR, NÃO ME MAGOEI COM A MENTIRA TODA E SIM POR VOCÊ TER ACREDITADO TÃO FÁCIL QUE EU SERIA CAPAZ DE FAZER ISSO, MAIS DEIXAMOS ISSO NO PASSADO.
VOCÊ É ESPECIAL CAMZ EU NUNCA SENTI POR NINGUÉM O QUE EU SINTO POR VOCÊ E DUVIDO QUE ALGUM DIA EU VOU SENTIR, VOCÊ É E SEMPRE VAI SER O AMOR DA MINHA VIDA, EU NUNCA VOU ESQUECER O QUÃO BEM VOCÊ ME FEZ, VOCÊ FOI A MINHA SALVAÇÃO, E EU FUI FELIZ EM CADA MOMENTO QUE EU PASSEI AO SEU LADO.
ME PERDOA POR NÃO TER ME DESPEDIDO, MAIS DEPOIS DE TUDO O QUE ACONTECEU EU NÃO CONSEGUI. EU NÃO SEI COMO VAI SER DAQUI PRA FRENTE, EU NÃO SE PRA ONDE A VIDA VAI ME LEVAR MAS EU TENHO UMA ÚNICA CERTEZA CAMILA E DESSA CERTEZA JAMAIS DUVIDE EU TE AMO E PRA SEMPRE VOU TE AMAR, VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA. VOCÊ VAI SER A ADVOGADA MAIS SEXY E GOSTOSA DESSE MUNDO, PATRICINHA.
OBRIGADA POR ME TORNAR UMA PESSOA MELHOR.
ATÉ DAQUI 5 ANOS, MEU AMOR.
EU TE AMO.
  SEJA FELIZ.
PS: PATRICINHA, EGOÍSTA, MIMADA E FÚTIL.
Camila terminou de ler soluçando, ela nunca chorou tanto na vida dela, Alejandro e Sinu foram até a filha e a abraçaram.
SINU - Eu sinto muito, filha.
ALEJANDRO - Um dia ela volta, e vocês vão poder conversar e resolver as coisas.
CLARA - O amor quando é verdadeiro, dura para sempre.
MICHAEL - A distância só vai amadurecer esse sentimento, eu sei que agora está doendo, mais vai passar, Mila.
CAMILA - Eu nunca vou perdoar o que ela fez comigo.
CLARA - NUNCA DIGA NUNCA!!!

FIM...

Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora