CAMILA - Eu não acredito que você abriu sua boca grande, não era pra ninguém saber.
LAUREN - Você não me pediu pra não falar. É por que não era pra ninguém saber?
CAMILA - Porque é uma coisa nossa ninguém precisava saber.
LAUREN - Aprende uma coisa Camila se você quer ter a confiança dos seus pais não tem que esconder nada deles eu não escondo nada dos meus eles são meus melhores amigos e agora isso inclui os seu país também já que eles são meus sogros.
CAMILA - Por que você tem que ser tão certinha? Eu odeio isso as vezes.
LAUREN - Ser certinha tem suas vantagens por exemplo você nunca vai ser traída. Rsrs.
CAMILA - Idiota.
SINUHE - E como uma mulher perde a virgindade com outra?
CAMILA - Que pergunta mais sem noção dona Sinu.
SINUHE - Dona é sua vó. Eu só estou curiosa.
ALEJANDRO - Eu não quero saber o que essa garota fez com a minha bebê.
SINUHE - Fica quieto homem. Rsrs. Eu sei que você também está curiosa para de tentar dar uma de pai protetor.
LAUREN - A única diferença do sexo entre mulheres é que usamos os dedos sangra como toda primeira vez o prazer é o mesmo ou até maior.
SINUHE - E você está bem filha?
CAMILA - Estou otima, a Lo foi super carinhosa comigo.
CLARA - A primeira vez da Laur foi com 15 anos o Mike surtou quando ela contou. Rsrs.
MICHAEL - Ela só tinha 15 anos era a minha princesinha.
LAUREN - Eu não vou falar que foi um erro porque não foi eu era apaixonada por ela digamos que foi um aprendizado.
CAMILA - A Demi é uma sem noção.
ALEJANDRO - Você conhece a ex filha?
CAMILA - Ela estuda no colégio, e uma idiota que acha que pode tomar meu lugar se antes não gostava dela agora não suporto.
CLARA - Eu nunca gostei daquela garota nem quando era só amiga da Laur.
MICHAEL - Amor você não gosta de nenhuma garota que chega perto da sua filha. Rsrs.
CLARA - Eu gosto da Mila. Rsrs.
MICHAEL - Porque ela é filha dos nossos amigos. Rsrs.
CAMILA - Credo. Quer dizer que se eu não fosse filha dos seus amigos você não iria gostar de mim? Rsrs.
CLARA - Era um risco. Rsrs.
LAUREN - Eu ainda quero aproveitar as minhas férias afinal eu ainda tenho 3 semanas estou pensando em fazer uma viagem.
SINUHE - Só não se esquece que você é menor de idade. Rsrs.
LAUREN - Eu sou emancipada então pela lei eu sou maior de 18 anos posso tudo.
A mãe da patricinha olhou incrédula para os pais da nora.
SINUHE - Por que fizeram isso?
CLARA - Rsrs. Nós confiamos na nossa filha, ela tem esse jeitinho de maluquinha mais nunca usaria isso pra fazer alguma coisa errada.
Sinuhe assentiu e o pai da morena de olhos verdes perguntou curioso.
MICHAEL - E pra onde você pensa em ir, filha?
LAUREN - Eu pensei em fazer um pequeno tour por Paris, Nova York, Londres e Miami assim eu já aproveito e faço um tour pela faculdade.
CAMILA - Sério que você está pensando em viajar e me deixar as férias inteira?
LAUREN - Se você esperasse só mais um pouco eu iria convidar todo mundo pra ir também, patricinha. Rsrs.
SINUHE - São ótimos lugares eu amo todos é óbvio que eu quero ir. Rsrs.
LAUREN - Acabei de perceber que essas mulheres não Vão dar folga pros cartões de crédito. Rsrs.
CLARA - Que bom que você sabe Bebê porque vamos todos. Rsrs.
ALEJANDRO - Eu vou deixar o escritório nas mãos de alguém da minha confiança.
SINUHE - Você vai nos levar para algumas aventuras. Né Lauren?
LAUREN - Óbvio. Rsrs. Eu não conheço muito Paris mais Londres, Nova York e Miami conheço como a palma da minha mão. Rsrs.
CAMILA - Com tantas cidades lindas no Brasil e você querendo ir pra fora.
LAUREN - Vou fingir que não ouvi isso, Camila. Rsrs. Até parece que você quer conhecer alguma cidade do Brasil.
ALEJANDRO - Você ama Paris, filha. Rsrs.
SINUHE - E Nova York. Rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
FanfictionO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.