Capítulo 20

380 18 0
                                    

Camila deu uma volta com Caio no Jardim depois foi para o quarto e viu que Lauren estava deitada e com os olhos vermelhos mais Nao quis falar com ela naquele momento então a patricinha foi tomar banho. Terminou viu que a amiga estava na mesma posição e foi até ela deitou do lado dela colocamdo sua cabeça no peito da amiga e Lauren pensou que aquele era o momento para começar seu plano de se afastar.
CAMILA - Você está triste e eu odeio te ver assim. O que está acontecendo?
LAUREN - Não está acontecendo nada.
CAMILA - Isso tudo é por causa da cobra?
LAUREN - Eu não quero falar sobre o que aconteceu só fica aqui comigo.
CAMILA - Só não beija mais ninguém na minha frente eu não suporto nem pensar que eu posso perder você pra essas vádias eu não quero perder minha melhor amiga.
LAUREN - Falando em melhor amiga. Eu andei pensando muito nesses últimos dias e eu quero que você seja a primeira a saber.
CAMILA -  Saber sobre o que?
LAUREN - Eu vou dar uma chance pra Shay.
CAMILA - O Que? Eu não acredito nisso. Você falou que não conversava mais com ela.
LAUREN - Eu encontrei ela no final de semana passado nós conversamos.
Camila saiu bruscamente da cama da amiga com muita raiva e foi sentar na sua Lauren se sentou na cama e as duas ficaram frente a frente.
CAMILA - Você vai namorar com ela?
LAUREN - Eu vou deixar as coisas acontecerem. E se for o caso sim eu vou namorar com ela.
CAMILA - Você vai esquecer que eu existo, vai passar os finais de semana com ela.
LAUREN - Nem que eu queira vou esquecer sua existência patricinha. Rsrs. Nos vemos a semana inteira no colégio você é minha melhor amiga e isso nenhuma namorada minha vai conseguir mudar.
CAMILA - Eu não quero que você namore com ela.
LAUREN - Você está com o Caio e eu não  fico me metendo.
CAMILA - É diferente porque eu não namoro com ele.
LAUREN - Eu não quero mais falar sobre isso com você porque era pra você me apoiar e ficar feliz por mim e não ficar contra.
CAMILA - É claro que eu sou contra essa garota é apaixonada por você.
Alguém bateu na porta e Lauren foi abrir viu que era Normani e Dinah deixou elas entrar e saiu.
DINAH - Que cara é essa amiga?
CAMILA - A Lolo vai dar uma chance pra vadia da boate.
NORMANI - E isso te incomoda?
CAMILA - É claro que me incomoda ela vai me trocar pela vadia.
NORMANI - Vocês são amigas não tem como ela te trocar ela pode namorar a Shay e continuar sendo sua amiga.
CAMILA - Eu não quero que ela namore.
DINAH - Eu vou ser direta Mila. Você sente alguma coisa por ela?
CAMILA - Eu sou Hetero Dj.
DINAH - Você fala isso com toda a certeza que você não tem Mila.
NORMANI - Eu não vou insistir Camila mais saiba que quando você descobrir seus sentimentos pode ser tarde demais.
Normani ée Dinah sairam deixando Camila confusa. Os dias foram passando e Lauren se afastou de fez da Camila, a patricinha entrava por uma porta e ela saia por outro, Camila estava sem entender o que estava acontecendo. Lauren estava saindo com Shay mais apenas como amigas. E os amigos das duas estavam preocupados com a situação já era sexta feira e eles resolveram fazer alguma coisa.
DINAH - A Mila está mal. As duas estão sofrendo.
SHAWN - A Laur tá um bagaço.
NORMANI - Elas precisam conversar.
AUSTIN - Alguma ideia?
NORMANI - Eu tenho e vocês vão me ajudar. A Mila vai chegar reclamando como todos os dias que a Laur não fala mais com ela a única coisa que temos que fazer é insistir pra ela ir tirar satisfação.
DINAH - Combinado.
Não demorou muito e Camila apareceu e sentou na mesa do refeitório com os amigos.
CAMILA - Cadê a Lo?
DINAH - Você sabe muito bem que ela não senta mais com a gente.
CAMILA - Eu sinto falta da minha amiga.
AUSTIN - Fala com ela.
SHAWN - Eu também acho que você deveria falar com ela e esclarecer as coisas.
NORMANI - Se você insistir eu tenho certeza que ela vai falar o porque se afastou.
CAMILA - Eu chego em algum lugar ela já dai até no quarto é assim.
DINAH - Tranca a porta e esconde a chave em algum lugar que ela não vai pegar.
CAMILA - Eu vou falar com ela agora.

Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora