Capítulo 37

288 13 0
                                    

Lauren tirou a calsinha da namorada olhou bem para a intimidade da patricinha e sorrio maliciosa beijou com carinho o local e começou a chupar bem de vagar. Camila nunca tinha sentido nada parecido ela estava excitada e feliz por aquele momento importante na vida dela ser com Lauren ela gemia baixou e Lauren intensificou os movimentos com a língua e Camila começou a gemer alto minutos depois gozou. Lauren engatinhou até chegar na boca da namorada e a beijou.
LAUREN - Sente seu gosto amor. Rsrs. Agora é a hora de você me parar e dizer que quer assistir um filme.
CAMILA - Rsrs. Eu não quero parar.
LAUREN - Amor eu não quero ver você sentindo dor.
CAMILA -  Eu vou sentir dor, mais passa.
LAUREN - Então relaxa e aproveita. Rsrs.
Lauren deu um Selinho demorado na namorada e voltou para a intimidade dela enfiando um dedo dentro dela fez alguns movimentos e tirou e colocou dois dedos mais tirou quando viu Camila quase chorando. A latina ficou muito irritada.
CAMILA - Da pra você enfiar essa merda de uma vez? Que droga eu não sou de vidro.
LAUREN - Rsrs. Patricinha mandona.
E então Lauren fez o que a namorada pediu enfiou os dois dedos de uma vez tirando a virgindade na namorada, sangrou e doeu mais nada que tirasse o prazer que Camila estava sentindo ao ser tocada pela namorada, Lauren estava fazendo movimentos lentos para Camila se acostumar quando se deu conta que a namorada já não estava mais desconfortável intensificou os movimentos logo Camila gozou. Lauren esperou alguns segundos até a namorada se  recuperar do orgasmo e beijou ela, Camila sentiu vontade de retribuir o prazer que sentiu então inverteu a posição deixando Lauren por baixo que ficou surpresa pela atitude da latina e beijou a morena desceu até a intimidade da Lauren ela não sabia o que fazer apenas seguiu seis instintos e chupou Lauren deixando ela louca de prazer e vontade de mais só que a morena sabia que apesar de estar sendo chupada maravilhosamente bem pela namorada Camila ainda era inexperiente e insegura, mesmo com ela aí entregue  gemendo loucamente Camila estava insegura e com esses pensamentos acabou gozando. Camila deu um Selinho demorado na namorada e deitou ao seu lado.
LAUREN - Eu queria muito seus dedos agora.
CAMILA - Minhas unhas estão enormes e vai machucar você, amor.
LAUREN - Trate de cortar. Rsrs.
CAMILA - Eu vou fazer isso amanhã. Rsrs.
LAUREN - Você gostou da sua primeira vez? Tirando o fato de que foi com uma garota e não com um garoto. Rsrs.
CAMILA - Rsrs. Eu amei, amor eu nunca senti nada parecido você foi super carinhosa comigo, foi melhor do que poderia ser com qualquer garoto. Pra você foi bom?
LAUREN - Você tem certeza que nunca ficou com uma garota? Rsrs.
CAMILA - Rsrs. Absoluta. Por que?
LAUREN - Porque você me chupou maravilhosamente bem. Rsrs. Você está sentindo alguma dor?
CAMILA - Só tá ardendo um pouco.
LAUREN - Você precisa ir num ginecologia.
CAMILA - Dedos não engravidam. Rsrs. Brincadeira, amor eu vou quando voltarmos pro Rio.
LAUREN - Engraçadinha você em. Rsrs. Quer tomar um banho?
CAMILA - Com certeza.

Nunca Diga Nunca!!! CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora