Em fim chegou a tão esperada quarta feira, seguidaram suas rotinas depois que as aulas terminaram os 6 se encontraram no Jardim.
DINAH - Tudo certo pra mais tarde?
LAUREN - Liguei pra Shay e nossa entrada vai estar liberada, falei com os meus pais também é eles vão mandar o motorista nos pegar.
AUSTIN - Você falou que vamos fugir do colégio para os seus pais?
LAUREN - Falei, eu não escondo nada deles e não se preocupe eles são de boa.
NORMANI - São mesmo.
LAUREN - E por favor sem bebidas.
CAMILA - Ninguém aqui bebe então não vamos ter problemas com isso.
LAUREN - E meninos se quiserem pegar alguém tem ótimos lugares dentro da boate por isso nada de sair de lá acompanhado e não aceita bebida de ninguém.
CAMILA - Não somos idiota igual você.
LAUREN - Lembrar nunca é demais patricinha.
SHAWN - Tem gay nessa boate?
LAUREN - Tem uns amigos da Shay.
SHAWN - Bonito?
LAUREN - Não acho homem bonito. Rsrs. Da pro gasto.
NORMANI - Tem algum hetero? Rsrs.
LAUREN - É o que mais tem Mani. Rsrs.
DINAH - Eu estou bem aqui Mani você não precisa conhecer ninguém na boate você e a Mila são as únicas garotas desse colégio que eu ainda não peguei.
NORMANI - Vou continuar sendo a única não idiota que não pega babacas como você Dinah.
LAUREN - Isso aí Mani. Rsrs. Que fora em gigante.
DINAH - Eu não desisto fácil Mani.
NORMANI - Melhor desistir porque eu não pretendo ser mais uma na lista da babaca que pegou o colégio inteiro.
DINAH - E se eu não pegar mais ninguém?
NORMANI - Ai eu posso pensar. Rsrs.
LAUREN - Eu senti um clima. Rsrs.
CAMILA - Eu também. Rsrs.
AUSTIN - Eu vou dar um mergulho. Alguém afim?
CAMILA - Eu também vou.
LAUREN - Eu vou porque adoro ver a patricinha de biquíni. Rsrs.
NORMANI - Ta interessada? Rsrs.
LAUREN - Obvio que não só acho que o que é bonito tem que ser admirado.
CAMILA - Idiota.
Todos foram para os seus quartos se arrumaram e voltaram para a piscina passaram o resto da tarde entre conversas e brincadeiras. A noite chegou e como o combinado saíram do colégio e foram para a boate entraram e logo encontraram a ficante da Lauren.
SHAY - Oi meu amor.
LAUREN - Senti sua falta morena.
Lauren foi para abraçar a ficante mais foi pega de surpresa e ganhou um beijo muito quente os amigos da menor ficaram de boca aberta.
SHAY - Quem são seus amigos?
LAUREN - Austin, Dinah, Shawn, Normani e a Camila.
SHAY - Sejam bem vindo é um prazer conhecer os amigos da Laur.
TODOS - Prazer.
SHAY - Querem beber alguma coisa?
LAUREN - Sem bebidas.
SHAY - Para de ser chata Laur. Rsrs. Eu mando fazer alguma batida com champanhe pra vocês nem tem muito álcool uma não vai fazer mal.
CAMILA - Eu vou querer uma.
AUSTIN - Eu também quero.
SHAWN - Obvio que eu quero.
NORMANI - Eu não.
DINAH - Eu não vou beber.
LAUREN - Nem eu.
SHAY - Careta como sempre. Rsrs. Vamos até o bar.
Foram para o bar Shay pediu as bebidas pegaram e foram para a área vip la a dona da boate apresentou alguns amigos para os menores aproveitou que os amigos da Lauren estavam destruídos conversando com seus amigos e beijou a garota pela segunda vez na frente de todos a menor não correspondeu de início porque não queria fazer aquilo na frente dos amigos ela achava falta de respeito mais acabou ardendo.
SHAY - Eu senti saudade do seu beijo.
LAUREN - Rsrs. Já é a segunda vez que você me beija em público e esse não era nosso combinado.
SHAY - Você sabe muito bem que faz tempo que eu quero ser muito mais do que apenas uma amizade colorida. Eu estou apaixonada por você Laur.
Camila estava perto e ouviu a conversa e não entendeu o porque o que a maior falou deixou ela com raiva.
LAUREN - Shay você sabe que é complicado pra mim.
SHAY - Eu sei mais eu também sei esperar.
CAMILA - Eu vou dançar.
LAUREN - Toma cuidado patricinha.
CAMILA - Você não é minha mãe idiota.
NORMANI - Eu vou com você Mila.
Acabou que todos foram para a pista de dança ficaram horas se divertindo e claro que Shay arrastou Lauren para algum lugar da boate e as duas acabaram trancando quando deu 3 horas da manhã resolveram voltar para o colégio entraram do mesmo jeito que saíram pelo muro e em silêncio.
DIHAH - Mani quer que eu te leve até sua casa?
NORMANI - Não precisa Dj eu deixei tudo certo pra dormir no quarto com as meninas.
LAUREN - Então vamos porque eu estou morta.
CAMILA - Claro que está.
LAUREN - Sem ironias patricinha.
SHAWN - Depois da escapadinha com a morena gostosa até eu estaria cansado. Rsrs.
LAUREN - Você nem aprecia a anatomia feminina. Rsrs.
AUSTIN - Vamos dormir. Rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
FanfictionO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.