Na sala de estar Dinah e Austin conversavam.
DINAH - Eu gostei da Lauren.
AUSTIN - Eu também ela é bem louca.
DINAH - Vai ser legal nos aproximamos dela.
AUSTIN - Também acho e ela gosta de garotas. Rsrs.
DINAH - Pelo menos alguém como eu já estava enjoada de ser a única lésbica desse colégio. Rsrs.
AUSTIN - Você acha que tem alguma chance da Mila ficar com ela?
DINAH - Eu acho que não, a Mila nunca ficaria com uma garota.
AUSTIN - Eu acho que elas vão acabar ficando.
DINAH - Minha mesada que não? Topa?
AUSTIN - Minha mesada que elas ficam.
DINAH - Apostado.
Na casa dos Hamilton Normani e Shawn também conversavam.
NORMANI - Você percebeu um clima entre a Laur e a Camila?
SHAWN - Como assim? Você acha que elas vão ficar?
NORMANI - Eu acho que vai acabar rolando.
SHAWN - Rsrs. Eu acho que a patricinha nunca ficaria com uma garota.
NORMANI - Eu não acho mais nada eu só sei que esse colégio está muito estranho esse ano.
SHAWN - Começou pela patricinha nos defendendo e ela nunca fez isso.
NORMANI - Meio que é culpa nossa também, nós nunca demos espaço para as pessoas nos conhecer melhor.
SHAWN - Verdade, mais como é nosso último ano vamos fazer tudo diferente e vamos começar no final de semana indo ao shooping renovar nosso guarda roupa.
NORMANI - Vamos comprar lentes e parar de usar óculos.
SHAWN - Concordo.
NORMANI - Eu vou pedir ajuda pra Camila.
SHAWN - Por que?
NORMANI - Porque ela entende dessas coisas melhor do que nós.
Algum tempo depois estavam todos na sala de aula para conhecer seus professores e ter suas primeiras aulas, foi uma manhã bem agitada. Depois que foram liberados das aulas almoçaram e tiveram a tarde livre. Camila foi para o quarto logo depois que entrou escutou alguém batendo na porta abriu e viu Normani a garota entrou e sentou na cama da Lauren.
NORMANI - Cadê a Laur?
CAMILA - Eu não sei.
NORMANI - Eu sei que não somos amigas Camila mais eu preciso da sua ajuda.
CAMILA - Nós estamos no começo de uma amizade Normani. Rsrs. O que você precisa?
NORMANI - Eu quero mudar.
CAMILA - Mudar como?
NORMANI - Cortar o cabelo, roupas novas tirar esse óculos e colocar uma lente mais eu não sei fazer nada disso.
CAMILA - Shopping no final de semana?
NORMANI - Obrigado, Camila.
CAMILA - É pra isso que serve os amigos. Rsrs.
Lauren estava andando no Jardim quando encontrou Demi.
DEMI - Você continua linda.
LAUREN - Me poupe Demitria.
Demi puxou Lauren do braço deixando a garota de frente pra ela foi chegando perto e beijou Lauren que rapidamente empurrou a garota.
LAUREN - Você nunca mais se atreva a chegar perto de mim..
DEMI - Eu te avisei, vou fazer na sua vida um inferno.
Lauren deixou Demi falando sozinha e caminhou rápido para o quarto entrou batendo a porta e foi direto para o banheiro nem viu Normani e Camila bateu a porta com força e a patricinha gritou.
CAMILA - Você não está na sua casa idiota.
Lauren saiu do banheiro e deitou na sua cama colocando sua cabeça no colo da Normani.
NORMANI - O que aconteceu Laur?
LAUREN - A Demi me beijou.
Camila ficou muito irritada quando ouviu isso.
CAMILA - Por que você deixou ela te beijar?
LAUREN - Foi só um Selinho eu empurrei ela e vim pra cá, eu não suporto aquela garota foi o pior selinho da minha vida.
NORMANI - Ela é uma idiota.
LAUREN - E passado, não quero perder meu tempo falando dela.
NORMANI - Achou alguma garota bonita no colégio?
LAUREN - Rsrs. Achei mas ela é uma patricinha que eu não ficaria nem em um milhão de anos. Rsrs.
CAMILA - Idiota. E eu não ficaria com você também eu nem gosto de garotas.
NORMANI - Vocês duas vão acabar ficando.
LAUREN - Jamais.
CAMILA - Nunca.
NORMANI - Nunca diga nunca. Rsrs.
CAMILA - Intimidade é uma merda. Se você continuar com graça eu não te ajudo mais Normani.
NORMANI - Me convenceu. Rsrs.
LAUREN - Ajudar em que?
CAMILA - Não é da sua conta.
NORMANI - Eu quero mudar um pouco meu visual.
LAUREN - Por que?
NORMANI - Porque sim. Rsrs.
LAUREN - Você não precisa mudar se não quiser Mani, pra mim você é linda do jeitinho que você é eu adoro seus óculos e seu jeitinho nerd.
NORMANI - Você é fofa. Rsrs. Mas eu quero mudar um pouco é meu último ano chega de ser nerd.
LAUREN - Você é a nerd mais linda que eu já vi na minha vida. Rsrs. Mais se isso vai te deixar feliz eu apoio.
Camila ficou encantada com o jeito que Lauren falava com Normani ela achou super fofo da parte dela mais nunca iria admitir isso em voz alta.
NORMANI - Laur você tem alguma ficante?
LAUREN - Por que? Tá interessada? Rsrs.
NORMANI - Não idiota. Rsrs.
LAUREN - Que mania de me chamar de idiota.
CAMILA - Você é uma idiota mesmo. Rsrs.
NORMANI - Você não responde minha pergunta, Laur.
LAUREN - Tem uma garota mais não é nada sério é só sexo ela é bem mais velha que eu.
NORMANI - Quantos anos ela tem?
LAUREN - 24 anos.
CAMILA - E seus pais sabem?
LAUREN - Eles não precisam saber de tudo.
NORMANI - E como você conheceu ela?
LAUREN - Em uma boate, os pais dela são donos.
CAMILA - A tal boate que você vai levar a Dinah e o Aus?
NORMANI - Como assim ela vai levar a Dinah e o Austin?
CAMILA - Ela virou amiguinha deles.
NORMANI - Rsrs. Eu estou passada.
LAUREN - Patricinha mal agradecida eu fiz isso pra te ajudar e confesso que eles são idiotas sim mais suportáveis. Rsrs. Mani você tem certeza que quer ajuda dessa patricinha? Ela vai te deixar toda Rosa. Rsrs.
CAMILA - Se você souber a vontade que eu tenho de dar um soco nessa sua cara de idiota.
NORMANI - Sem briga meninas. Rsrs.
LAUREN - Mani você também vai?
NORMANI - Pra onde?
LAUREN - Boate na quarta.
NORMANI - Eu não sei se é uma boa idéia fugir do colégio na primeira semana de aula.
CAMILA - Foi exatamente o que eu falei.
LAUREN - Eu prometo que não vai dar problema e se der eu me responsabilizo.
NORMANI - Eu vou mais vou chamar o Shawn.
LAUREN - Por mim tudo bem mais isso não pode sair daqui é só eu você o Shawn o Bernardo a Dinah e a patricinha se ela for.
CAMILA - É claro que eu vou, não vou deixar a Mani sozinha com vocês.
LAUREN - Otima desculpa patricinha. Rsrs.
NORMANI - Vocês duas não tem jeito. Rsrs. Eu vou pra minha casa e vocês parem de implicar uma com a outra.
CAMILA - Ela que implica comigo.
LAUREN - Bem eu. Né? Mais confesso que é meu robe favorito. Rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca!!! Camren
Fiksi PenggemarO que esses 6 jovens tem em comum? A idade? O colégio? Os pais ricos e ocupados? Vocês vão ter todas as respostas ao longo da história. No momento a única coisa que eles têm em comum são as dúvidas e incertezas.